WDF 2019

Warung Day Festival acontecerá neste mês de abril. Fiquem ligados!

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 05 de Abril de 2019

Em sua sexta edição, o Warung Day Festival é aguardado mais uma vez como uma das melhores festas do ano. Tradicionalmente realizada na Pedreira Paulo Leminski, a festa reúne muitas tribos e muita gente bonita. A edição deste ano acontecerá no próximo dia 13 de abril e uma coletiva de imprensa realizada este mês adiantou algumas das novidades.

No evento, os idealizadores do Festival, Luis Gustavo Zagonel, Patrik Cornelsen, Carlos Civitate (Jejê) e Renato Ratier fizeram um verdadeiro review das seis edições, para descrever o processo de aprimoramento de cada edição, a partir do feedback do público. “De fato, ao fazer uma retrospectiva da primeira edição até aqui, percebemos uma evolução na experiência proporcionada ao público”, destaca Patrik Cornelsen, sócio e diretor de produção do WDF. “A ideia neste ano é tornar o Festival ainda mais imersiva e sustentável, por isso temos uma pista principal maior, com visão mais limpa tanto para quem está nos camarotes quanto para quem está nas pistas”.

A tenda que cobre essa pista, por exemplo, não possui pilares internos, além de ter pé direito de 16 metros, o que possibilita melhorar ainda mais a cenografia e engenharia de som. “Com essa tenda maior na pista principal, a cenografia neste ano também será especial porque traremos uma estátua central de quase seis metros de altura”, completa Carlos Civitate (Jejê), sócio do festival e um dos grandes produtores de eventos da cidade.

Line up

O line up desta edição traz artistas ainda não tão conhecidos do grande público – como Oliver Koletzki e Gerd Janson – e nomes aguardados há muito tempo pelos fiéis seguidores do estilo musical como, por exemplo, o duo Pig & Dan e o DJ Koze. “Ao longo dos anos fomos percebendo que as pessoas gostam de circular entre as pistas durante o festival, então nossa ideia para esta edição foi ousar com apresentação de grandes DJs internacionais nas três pistas. O line up conta com 23 artistas e a programação foi muito bem pensada para que a entrega musical nas três pistas – Warung Stage, Pedreira Stage e Garden Stage – seja a melhor de todas as edições”, conta Luis Gustavo Zagonel, sócio-diretor do WDF.

Faltando 30 dias para a realização do festival, o conceito do evento foi comentado por Renato Ratier, que além de sócio do festival, é um dos grandes nomes da cena mundial da música eletrônica. “A estrutura do Warung Day Festival é uma das melhores dentre tantos festivais que tive a honra de participar. Na questão sonora, podemos proporcionar para as pessoas desde um House mais acessível, com vocal, até o Techno e Progressivo. O evento consegue manter essa coerência musical e diversidade no line up, agradando o público presente. É difícil encontrar um evento com um público tão bonito e uma organização tão boa quanto o WDF”, afirma.

Os ingressos para a 6ª edição do Warung Day Festival estão à venda no site oficial do evento, no ponto de vendas físico situado no piso térreo do Park Shopping Barigüi e nas ticketeiras Blueticket, Alô Ingressos e EventBrite. Os valores do terceiro lote variam entre R$ 150 e R$ 610. Todos os ingressos estão disponíveis com meia-entrada mediante a comprovação, exceto camarotes.

LINE UP

Anna; DJ Koze; Gerd Janson; Joris Voorn; Lee Foss & Anabel Englund; Oliver Koletzki; Pig & Dan; Rødhåd; Albuquerque; Conti & Leozinho; Danee & Edu Schwartz; Eli Iwasa; Gabe (Live); Gui Boratto; Gui Scott & Caio T; Phil Mill & Barbara Boeing; e Renato Ratier.

SERVIÇO

6ª edição do Warung Day Festival
•Data: 13 de abril, sábado, a partir das 12h
•Local: Pedreira Paulo Leminski
•Endereço: Parque das Pedreiras (Rua João Gava, 970 – Abranches)
•Horário: Abertura dos portões às 12h (Início do evento: 13h)
•Classificação: 18 anos
•Ingressos, excursões e pacotes:

www.warungfestival.com.br

#warungdayfestival #WDF2019 #instarung #omelhordiadoano

Comentários (2)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 05-04-2019 às 21:53 Loiro
    Maravilha! Mais festas assim em todo o mundo, por favor!!!
  • em 05-04-2019 às 18:35 Anastacia
    Vou ficar desligada mermo! Não curto esse tipo de coisa!