ASSINE JÁ ENTRAR

Palavras do Presidente

Bolsonaro diz: Brasil não pode ser país do mundo gay, do turismo gay; temos famílias.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

O presidente da República, Jair Bolsonaro, comentou nesta quinta-feira, 25, durante o café da manhã com jornalistas, a recusa do Museu Americano de História Natural de Nova York em sediar o evento organizado pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos que o homenageia.

“Eu recebo (a homenagem) na praia, numa praça pública. Não é o museu que está me homenageando. O que houve foi pressão do governo local que é Democrata e eu sou aliado do (presidente dos EUA) Donaldo Trump”, disse Bolsonaro.

Ele afirmou que, em novembro de 2009, começou a “tomar pancada do mundo todo” ao acusar o kit gay. “Eu comecei a assumir essa pauta conservadora. Essa imagem de homofóbico ficou lá fora”, disse, afirmando que isso não prejudica investimentos. “O Brasil não pode ser um país do mundo gay, de turismo gay. Temos famílias”, disse.

Bolsonaro já disse em entrevistas que é “homofóbico, com muito orgulho” e que preferia ter um filho morto a um filho homossexual, entre outras declarações homofóbicas recorrentes em sua trajetória.

04-05-2019 às 10:03 Creudis
Tem um monte de Bolsomião aqui, ke ridiculos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
01-05-2019 às 22:56 Primeira Dama
Se preparem suas tolas, breve Bolsonaro ira domar todas vocês! Vocês sempre foram GADO, e vão morrer como gado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
30-04-2019 às 16:01 Willy
Esse presidente e sua trup mostram se ignorantes mesmo...por acaso os lgbttti vieram de marte ou de venus eh eh eh...todos os lgbttti tem familias, parentes e muitos inclusive são religiosos e professam sua fé....santa ignorancia Batmannnnn
30-04-2019 às 14:12 Flávia
Armani mudou de nome e a gente finge que acredita. Pelo visto, o ex negão não voltou para ela! Que falta faz um pinto no cu: desconta a raiva nas irmãs! O pior gay é o mal comido. Fato. Sim, porque burrice tem cura, é só estudar um pouco.
30-04-2019 às 05:41 Para Armani
Vá estudar, criTe chamar de Bolsominion confuso é eufemismo. Por isso , vá estudar e traga dados que corroborem o seu ponto de vista em vez de sair pro ataque, pois isso é atitude de quem está cheio de ódio no coração e com a cabeça vazia. Lembre-se: Bolsonaro se declara homofobico com orgulho e tal declaração da autoridade maxima do país nos coloca em risco. Reflita e, principalmente, estude.
29-04-2019 às 15:06 Flávia
Quando o Mundo Mais vai assumir que é bolsominion? Estão com medo de que? De perder assinatura? Não vão!
29-04-2019 às 10:06 Pópis
Gente, eu sempre vou dizer; politico são todos charlatões, corruptos!!!! Mas, verdade seja dita, os 3 filhos do bolsomerda são um tesão!!!! O Frávio rsrsrsrsrs que diga, tem um de cabelo liso, que.....puts grelo, ki homi totoso!!!!! Até mesmo o bolsobosta quando jovi, era tesão de maxu!!! Agora o lula coitado, sempre foi feio, o linderbosta tb era um tesão quando jovi, hoje tá só us pó das rabiola! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Em fim, parem de descutir como um bando de retardados mental, todos politicos, querem que o povo se dane, se lasquem! Deixem essas ratazanas disputando poder pra lá, uma hora ou outra, a casa cai, e como cai! O certo era o povo votar se quiser, e não ser obrigado! Para aumentar 1 real para o bobre é xororo medonho! Agora para aumentar 20 mil no salario deles, aprovam na hora! E ae, ainda vão ficar batendo boca? Politico é tudo safado, seja lá quem for! Beijos.
28-04-2019 às 23:43 Breno
Uma merda atrás da outra. O que fazem certas pessoas que comentam aqui por escrever tanta bobagem? Ou é fake ou são muito idiotas. Quanta ignorância, Senhor. Credo. Será que trabalham com o que? São muitos comentários idiotas. Salvem uns dois, três.
28-04-2019 às 21:47 Halison
Ķkkkkkkkmk está bixa inrustida maricona safada
28-04-2019 às 17:01 vladimir
O filho é viado, ele não sabe disso? Ou finge que nao sabe...