ASSINE JÁ ENTRAR

Seja o que quiser!

Comercial Meu Primeiro Sutiã ganha versão com menina trans.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

Um curta-metragem inspirado pelo clássico comercial “Meu Primeiro Sutiã“, lançado em 1987 pela marca de lingerie francesa Valisère, foi lançado recentemente pela Madre Mia Filmes e mostra uma protagonista que é uma garota trans.

O vídeo mostra os desafios e descobertas de uma adolescente que foi designada menino ao nascer, mas que se identifica com o gênero feminino.

No caminho, enfrenta colegas transfóbicos na escola e lida com as pressões para se enquadrar no gênero masculino. Um dia, seu pai descobre sua transgeneridade através de um diário com diversas fotos dela. Inicialmente consternado com a descoberta, ele surpreende ao acolher e presentear Ludmilla.

A atriz foi encontrada após várias audições realizadas pela equipe de produção, que queria encontrar uma personagem que tivesse uma história semelhante.

Após muita procura, eles chegaram à Ludmilla Galvan, uma adolescente trans que aos 10 anos de idade conseguiu mudar seu registro e ser legalmente chamada por esse nome. Quando tinha 12 anos, Ludmilla ganhou seu primeiro sutiã.

Daniela Galvan, mãe da adolescente, aparece no final do curta dando um depoimento: “Sempre foi uma menina por dentro. Uma menina, mas por fora um menino. Mas ela é uma mulher (…). Seja o que quiserem ser e sejam livres. Não se escondam. Se gosta de ser algo, seja”, declara.

30-04-2019 às 09:01 Bento
Ha em todas mídias sociais Bolsominions e robôs do Bolsonaro. Veja: até um quinto dos seguidrores de Moro são robôs.
29-04-2019 às 07:55 HANNIBAL
PALHAÇADA !!!!
29-04-2019 às 01:40 JuJu
Daqui há pouco diferente vai ser quem é como nasceu, eita mundo louco viu. kkkk
28-04-2019 às 16:10 Bolsomínio
A ignorância é a mãe do preconceito e da intolerância. Vejo gente aqui comparar gay com trans. Comparação estúpida fruto de uma ignorância absurda. Penso, como um gay quer ser entendido, tolerado e respeitado pelo mundo heterossexual se utiliza dos mesmo argumentos para fundamentar sua ignorância ante a realidade do transexual. Para o hétero intolerante o gay é uma aberração, pois o homem nasceu para mulher e a mulher para o homem, utilizando fundamentos pseudoreligioso para alimentar e sustentar sua ignorância, falta de empatia, compaixão, amor e racionalidade. Não é que tem gay fazendo a mesma coisa aqui em relação ao trans. É claro que existe mulher trans inclusive muito mais belas e femininas que muitas mulheres cis.
28-04-2019 às 13:05 Sidnei Faria
995365507
28-04-2019 às 08:50 Para Dapaz
Ho palhaça, cada um tem o direito de pensar, falar, ter a opinião que quiser! Ninguém aqui disse que destrataria um trans, que o desprezaria, não seja tola, uma merda ambulante! E sim, sutiã foi feito para a mulher, e uma tranas, pode modificar o que quiser, sempre será homem, pois assim Deus o criou, fato! Pode xurumingar a vontade, o mimimi é livre fofilda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu respeito as pessoas SIM, mas, jamais mudarei minha opinião para agradar terceiros! Tem gente que diz que quem pensa assim é um gay homofobico, quero ver falar isso diante de DEUS!!! Devemos aceitar o corpo que Deus nos deu, isso de nascer em corpo errado é mentira de satanás, para levar a alma para o inferno, fato!!! Quer ser gay? è direito seu, livre arbitrio que Deus deus a vc e aos demais, agora dizer que se multilar para virar uma pseudo mulher, ai meu caro, já é D+! Muitos gays dizem que amam a Deus, nais isso é mentira, hipocrisia, pois quando vc diz assim, nasci num corpo errado, vc está chamando Deus de incopetente, sujo, falho, e que só modificando ao seu modo, ficará perfeito! Sendo assim, não diga que ama a DEus, pois quem ama Deus verdadeiramente, não multila o seu orgão genital, e muito menos quer ser uma coisa que jamais será, isso entristece o coração santo de Deus! E para finalizar, Sutiã, é apenas para mulher, e não para homens, FATO!!!
27-04-2019 às 23:58 Loiro
Comercial longo. Quase um curta metragem. Gostei da ideia do sutiã pra menina trans. É bom os pais saberem que algo assim inesperado pode acontecer. Devem saber que o filho pode ser gay, que a filha pode ser lésbica....Se já é difícil os pais saberem lidar com a homossexualidade dos filhos, imagina no caso de transexualidade. Complicadíssimo!
27-04-2019 às 23:57 Dapaz
VERGONHA! É isso que eu pensei qdo li os comentários abaixo, Vergonha de pessoas que deveriam apoiar o diferente e se escondem por trás de aparencias. A maioria aqui deveria fazer uma reflexão, antes de falarem asneiras. Não sabem o sofrimento do outro, da dor de ter q viver num corpo que não é seu. Deveriam pensar na própria vida de vcs, antes de só pensarem em si ou nos peitos peludos ou de acharem alguma coisa, pq só sai escremento da cabeça de alguns aqui. Vergonha, por desrespeitarem pessoas, seres humanos, vergonha pela falta de compaixão, vergonha por desrespeitarem o diferente, vergonha por acharem que apenas gays deveriam ser "mais" aceitos. ZAZA, Licca, Jackson, vcs sim são uma escória dentro de um grupo.
27-04-2019 às 21:23 Edu
Com comentários assim, de ditos 'gays', quem precisa de homofóbicos, não é mesmo? Autofagia, a gente vê por aqui. Sobre o comercial, achei muito emocionante. É com certeza uma luta constante a aprovação da identidade, mas ela sempre sobrevém. Aqui ou no imaterial, no outro plano. Somos quem somos.
27-04-2019 às 17:52 ZAZA
Sutião fica bonito em mulher, agora em um marmanjo, fica feio, sejamos sinceros meus amigos!