ASSINE JÁ ENTRAR

Ruchimudra

Primeiro hotel com proprietárias trans é aberto na Índia.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 30 de Abril de 2019

Mulheres trans da Índia se uniram para abrir um hotel próprio. O novo empreendimento vai receber o nome de Ruchimudra, e será instalado em Kerala, capital do estado de Kochi.

Aditi Achuth, Saya Mathew, Preethi Alexander, Pranav, Ragaranjini e Meenakshi receberam US $ 14.320 em fundos governamentais locais para a instalação do hotel. As seis mulheres decidiram iniciar seu próprio negócio para ajudar a promover uma representação mais positiva das pessoas trans locais.

Além do financiamento do governo local, as mulheres também receberam financiamento de uma instituição de caridade. Mas o financiamento cobriu apenas alguns dos custos de renovação do edifício de quatro andares. Então, as mulheres decidiram completar muito do trabalho para economizar dinheiro.

O prédio abrigará o hotel junto com outros serviços de apoio para pessoas trans. Esses serviços incluirão aconselhamento, espaço de trabalho em escritórios, abrigo e ioga. Kerala é um dos estados mais progressistas da Índia quando se trata de questões trans.

04-05-2019 às 19:45 gil
Não interessa se são pessoas bonitas ou não, o que interessa é a atitude de ajudar ao próximo.
01-05-2019 às 08:25 Jackson
tá amarrado
30-04-2019 às 11:35 Neidy
Toda conquista, merece aplausos! Mas, verdade seja dita, uma manada de canhão, são horrorosas, misericórdia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
30-04-2019 às 09:48 Halison
Fechou