ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Lamentável

Estrela do pornô, Casey Jacks morre aos 29 anos.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 02 de Maio de 2019

O ator pornô gay Casey Jacks morreu aos 29 anos de idade. Seu agente, Chris Crisco, confirmou a notícia no Twitter.

Muitos amigos, colegas e fãs responderam e ofereceram suas condolências. Crisco disse: “É com um coração muito pesado que eu escrevo isso. Casey Jacks faleceu ontem. Seu irmão acabou de confirmar a notícia.

"Sempre me lembrarei de seu sorriso contagiante e de sua incrível personalidade. Por favor, ore por Casey hoje. Eu conheço sua família #choicetalent e sentirei muito sua falta”.

Muitos amigos afirmaram nas redes sociais que Jacks morreu por suicídio, embora a hipótese não tenha sido confirmada.

Ele era relativamente novo na indústria de filmes adultos gays, tendo começado em 2016, quando filmou sua primeira cena com Reality Dudes. Ele então trabalhou para Corbin Fisher, e foi uma grande estrela para muitos grandes estúdios. Jacks também apareceu em filmes para o Next Door Studios, Men.com, Falcon Studios e Hot House.

Infelizmente a morte prematura não é uma realidade incomum na indústria do pornô. O ator Boomer Banks lamentou a morte do amigo e falou sobre o assunto: “Estou inconformado! Como continuamos a deixar nossos colegas se sentirem tão sozinhos ao ponto de acabarem com a própria vida?”.

Para citar alguns exemplos de mortes prematuras na indústria pornô, em outubro do ano passado faleceu Kyle Dan aos 21 anos, em junho Dave Slick. A estrela do BrokeStraightBoys, Tyler White, de apenas 25 anos, foi encontrada morta no mesmo mês.

É urgente a discussão nesta indústria acerca da saúde mental, casos de depressão e apoio aos seus profissionais.

05-05-2019 às 10:50 Lenny
O gay geralmente é excluído de certos círculos, como os familiares. A pessoa que se prostitui também. A união desses dois mundos... Muito difícil fugir da depressão, das drogas.
05-05-2019 às 07:00 Davi
A vida gay em si já é uma grande tristeza
03-05-2019 às 20:50 Só de olho
o motivo foi drogas?
03-05-2019 às 18:26 Pablo
Muito triste ver um homem tão jovem, lindo, sarado e vivendo em um país rico terminar sua vida de uma forma trágica assim.
03-05-2019 às 16:56 Lipe
Tivemos casos aqui no Brasil e não vi menção no MM.
03-05-2019 às 00:12 Loiro
Os caras frívolos que vendem o corpo e se enchem de esteroides anabolizantes e drogas sempre se acabam assim. Seguem o destino que escolheram. Não há do que se lamentar nem chorar.
02-05-2019 às 10:21 Sempre sincera.
Não conhecia esse ator, pesquisei no google e ele era muito bonito mesmo, lindo, pena ter partido tão jovem! E isso só reorça o que eu sempre disse, nesse meio ninguém é feliz! Imaginem como fica a mente dessas pessoas que se envolvem no ramo do sexo!? Muitos até se drogam, se alcoolizam antes de filmar, fora vida de solidão, tristeza, arrependimentos que essas pessoas vivem, com certeza não deve ser nada facil! Só de saber para onde foi a alma desse rapaz, do sofrimento que ele se encontra, fico realmente triste! Em fim, que Deus comforte os corações de parentes e amigos!