ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

O Amor Que Deixa Ser

Lindo anúncio da Ninho de Dia das Mães tem menino trans.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 08 de Maio de 2019

O Dia das Mães enfim está sobre nós, e para comemorar a data a Ninho decidiu lançar uma campanha que celebra um valor nem tão exaltado assim da maternidade: o de apoiar e garantir que seus filhos criem sua própria individualidade na sociedade.

Criado pela Publicis Brasil, a campanha tem como centro “O Amor Que Deixa Ser”, um comercial de pouco mais de dois minutos que reconta diferentes histórias onde as mães tem parte fundamental no estabelecimento da autonomia dos pequenos. O mais legal, porém, é que cada uma das narrativas mostradas no vídeo é baseada em fatos e estrela mães e filhos que passaram por aquelas situações.

Uma delas é um garoto trans, que aparece tingindo os cabelos e recebendo total apoio da mãe.

De acordo com o CCO da Publicis, Domênico Massareto, a inspiração para a campanha veio de relatos do cotidiano cuja força passava desapercebida. “As histórias que retratamos são reais e conversam com toda mulher que lida com esse dilema de deixar que os filhos sejam quem eles querem ser e, ao mesmo tempo, tentar protegê-los do mundo.” escreve ele sobre o comercial; “Elas são emolduradas por uma música que simboliza em cada palavra tudo o que significa ser mãe”.

13-05-2019 às 10:46 Quizumbeiro
Que porcaria de propaganda.
10-05-2019 às 13:05 Marcelo
Parabéns, linda iniciativa...
08-05-2019 às 16:08 Baiano retado
A diversidade sexual é uma realidade. Mostrar isso pode chocar alguns, mas a sociedade ainda vai acordar um dia e abraçar seus filhos e aceitá-los como eles são.
08-05-2019 às 12:20 Flávia
Que comecem os mimimis e perfis fakes. e perfis