ASSINE JÁ ENTRAR

700 mil

Parada do Orgulho LGBT+ em Roma protesta e reúne centenas de pessoas.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 10 de Junho de 2019

Que a parada do orgulho LGBT+ tem uma pegada política bem forte todo mundo sabe, mas alguns países estão explicitando o descontentamento com o governo de uma forma bem intensa e notória.

Centenas de pessoas celebraram neste sábado (8), em Roma, a Parada do Orgulho LGBT+. Porém, aproveitaram o ensejo para proferir críticas ao ministro italiano Matteo Salvini. Segundo os organizadores, a passeata reuniu 700 mil indivíduos.

“O ataque às famílias arco-íris acontece desde o início [do governo]”, disse o presidente da associação Famílias Arco-Íris, Gianfranco Goretti. “Não queremos direitos, mas sim deveres, nosso filhos não têm reconhecimento, queremos ter nossas responsabilidades de pais”, acrescentou.

É oportuno frisar também que, as manifestações políticas ao redor do mundo, estão bem intensa e, claro, o Orgulho LGBT+ é o grande motriz para que as pessoas saiam às ruas e manifestem-se. Em Varsóvia, na Polônia, também houve uma forte reação à campanha nacionalista, que abomina pautas LGBTs.

13-06-2019 às 09:20 Para Sotratti
Pois é mana, não me representa mesmo!!! Conheço várias manas que pensam como eu! É incrivel como as pessoas não aceitam as opiniões de terceiros! Vc foi educada e tals, mais não, não me representa em nada, pois só promove putaria, porradaria, desrespeito, drogas e etc...., enquanto a parada for nesse naipe, nunca vão ver as bixa com bons olhos, fato! Tenha um bom dia, e se cuida vc tb.
11-06-2019 às 12:19 Sotratti
Jorge Miranda, pode não representar vc em muitos aspectos mas no principal te representa. Vc é gay e quer queira ou não queira ela representa vc de alguma forma. Abraços e que Deus ilumine a sua mente e o seu caminho!
10-06-2019 às 12:55 Jorge Miranda
A para gay está falida faz tempo, só rola putaria, drogas, brigas e outros horroes! Não me representa, alias, nunca me representou!