ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

HotTV

Empresa israelense anuncia lançamento de primeiro canal LGBT do país.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 14 de Junho de 2019

Uma empresa israelense anunciou que vai lançar seu primeiro canal de TV ao vivo voltado exclusivamente para o público LGBT+. Nomeado de HOT TV, o canal será lançado nas próximas semanas e terá uma programação e exclusiva.

Os programas que já estão confirmados na grade do canal incluem RuPaul’s Drag Race, Fire Island e a série de encontros gay, Finding Prince Charming, apresentada pelo ex-membro do NSYNC, Lance Bass.

O canal também já anunciou que pretende fazer uma cobertura exclusiva da grande Tel Aviv Pride, que está marcada para acontecer nesta sexta-feira (14). A festa vai contar com Neil Patrick Harris, que será o embaixador internacional do evento.

Israel é considerado um dos países mais tolerantes aos LGBT+ no Oriente Médio. Por exemplo, na última semana o deputado gay, Amir Ohana, foi indicado para assumir o Ministério da Justiça do país. Esta foi a primeira vez que uma pessoa LGBTQ+ é escolhida para ocupar um cargo no ministério, em Jerusalém.

18-06-2019 às 01:56 Dede
Palestina Livre acho que você está no site errado. Isso aqui é um site de conteúdo LGBT, não o programa do Datena. Quer saber de morte e tristeza, vá para outro site ou vai assistir TV.
15-06-2019 às 16:52 Cristiano
Parabéns, Israel, sempre!! Que os outros povos da região, que matam os gays em nome de sua religião da violência, aprendam a respeitar os LGBT'S
14-06-2019 às 22:47 Palestina Livre
A propaganda de Israel é realmente muito boa. Com a desculpa que somos tolerantes com os LGBTs, podemos expulsar os palestinos de suas terras, matar suas crianças. O estado de Israel comete atrocidades contra o povo palestino e nada é dito, apenas que eles são tolerantes com a diversidade, desde que compre e não seja palestino. Mas a Palestina resistirá...
14-06-2019 às 15:20 Tia Bucetilda das Cunha
Num creio nessa notiça! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
14-06-2019 às 14:55 #SomosTodasPocs
Israel gay?! Que delícia.... atenção bolsoninions, preparar...apontar....gozo