ASSINE JÁ ENTRAR

Madame X

Horrorizada com retrocessos, Madonna diz que continuará lutando por causas LGBT.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 17 de Junho de 2019

Madonna agora é Madame X

O novo álbum de Madonna, 60, “Madame X”, mostra a rainha do pop com vontade de reagir ao que ela vê como um mundo moderno assustador.

Em entrevista à Reuters, Madonna disse estar horrorizada com as iniciativas para restringir os direitos LGTBQI+ e feministas, mais exatamente nos Estados Unidos.

“Se você está falando da extrema-direita e dos direitos que estão sendo tirados, digamos, da comunidade LGBTQI+ ou dos direitos femininos… obviamente estou traumatizada e horrorizada”, disse Madonna.

Defensora de longa data pelos direitos LGBTQI+, e conhecida por seu trabalho de caridade no Malaui, Madonna disse que continuará lutando por estas causas.

“Ainda há muita pobreza no Maláui, e a taxa de HIV diminuiu consideravelmente, mas não desapareceu”, disse. “[Existem] todos os problemas que são recorrentes na América por causa de novas legislações, então terei que continuar lutando pelas mesmas coisas”.

Clipe mostra Mykki Blanco como uma Joana d’Arc moderna

O vídeo começa com uma citação de Joana D’Arc e se passa com diversas imagens religiosas, mostrando críticas e o lado mais político da cantora.

Dirigido por Emmanuel Adjei, o vídeo é obscuro, incômodo e mostra Mykki Blanco como uma Joana d’Arc moderna, com cenas fortes, inclusive dele sendo queimado. Blanco é rapper, ativista e se define como transexual multigênero.

24-06-2019 às 13:06 Marvin
Gosto muito da Madonna, mas acho que esse seu novo trabalho Madame X ela tá meio perdida, atirando pra todos os lados. Quanto as causas gays, lembro que ela sempre foi defensora, inclusive nos seus shows antigos ela sempre discursava sobre isso.
22-06-2019 às 10:21 Sinceretty p/ POC " desconhecida".
Não odeio a Madonna, falo dela e de qualquer outra, porque nai sou de ficar babando o ovo de artistas, sejam quem forem... Agora vamos parar com essas porra, fazer"uma xuka bsbadeira", pra tirar todo 'toto' rsssss, como ns música da MC Xuxu e dar nossas rabas que eh o que fazemos de melhor rsss...
21-06-2019 às 16:49 para Lucieny
Gata, você é a poc mais confusa que já apareceu por aqui. Em vez de falar (e ninguém está interessada na sua fala, gatinha), aja. Viva uma vida de virtude, pois de religioso falastrões e de fariseus, estamos cheias. Ah, não se esqueça do remédio para o seu transtorno mental
21-06-2019 às 16:42 Para Sinceretty e Lucieny
Formem uma dupla, gatas! As bios que odeiam madonna.
19-06-2019 às 13:45 Sinceretty
Sei de tudo isso, porque acompanhei tudo que você mencionou! Mas ela já fez o que queria e conseguir algum ' holofote' , mas talento real tem GaGa, que CANTA e eh ATRIZ ... Madonna eh ego e faz as coisas pensando NELA mesma rsss.
19-06-2019 às 13:42 Madame X para Sinceretty
Veja o discurso de Madonna, durante turnê, na Russia: “A comunidade gay aqui, e em todo mundo, tem os mesmos direitos de ser tratada com dignidade, respeito, tolerância, compaixão e amor". “Vocês estão comigo? Se vocês estão, eu quero ver suas pulseiras rosas... se vocês estão comigo, levantam seus braços e mostrem seu amor e apreciação pela comunidade gayâ€, pediu. Isso em São Petersburgo. Madame X manda outro beijo...
19-06-2019 às 13:37 Achille para Sinceretty
Tem uma frase de Madonna que justifica muitas das respostas aqui postadas: "hoje em dia as pessoas não sabem mais o que é ironia". E Madonna esquecida? Tudo bem você não gostar do trabalho dela, mas dizer que Madonna que ganhou prêmio de mulher do ano, com uma das carreiras mais sólidas do pop mundial ser chamada de esquecida? Bicha você sabia que o álbum Erótica de 1992 discutia abertamente o tema da Aids, da liberdade sexual? Onde tinha momentos nos shows para Madonna falar sobre o HIV? Ela vai a Russia com suas leis anti homossexuais e dá declarações muito fortes sobre os direitos dos homossexuais, em São Petersburgo. Madame X manda um beijo...
19-06-2019 às 11:43 Sinceretty
Rolou um comentário na epoca de um dos filmes do Batman, que Madonna faria o papel de mulher gato, ela mandou para o diretor do filme, 4 folhas escritas, frente e verso com exigências para poder "participar" do filme; Dizem que a direção nem se deu o trabalho de responder...Resultado: chamaram Michele Pheiffer e ela deu o show! Fica a lição que 'humildade e canja de galinha não fazem mal a ninguém'...
19-06-2019 às 11:32 Sinceretty
Rsssss, Madonna lutando por LGBTI+....?! Ah tah ! Me poupe!!!! Ela esta lutando para não esquecida ainda em vida, já que ate Rihanna já eh a cantora mais rica do mundo e GaGa esta dominando a dramaturgia, o sonho-mor de Madonna e que ela nunca conseguiu sequer ser levada a serio ...
19-06-2019 às 03:14
Madonna em 2019? zzzzzzzzzzzzzzzzzzz. Quando não tem algo de bom ou novo pra apresentar, então é hora de sair de cena e viver dos louros do passado. Pelo visto esse álbum será um show de lacração.