ASSINE JÁ ENTRAR

Carga de preconceitos

Ludmilla revela que perdeu contratos após assumir namoro.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 25 de Junho de 2019

Assumir uma posição sexual, no Brasil, ainda é desafiador. Ludmilla surpreendeu ao revelar que estava namorando uma de suas bailarinas, Brunna Gonçalves, no início do mês. Neste domingo, 23, em entrevista para a revista Ela, a cantora disse que leva uma carga de preconceitos com ela, além de ter perdido alguns contratos de trabalho após anunciar a orientação sexual.

"É muito ruim viver escondendo quem você realmente é, vivi por muito tempo essa angústia. Já sou uma pessoa que carrega uma mochila lotada de preconceitos. Negra, funkeira, periférica e bissexual", afirmou.

A cantora disse que houve mudanças na vida profissional dela após o anúncio do namoro. "Apareceram várias pessoas querendo fazer comerciais, dar patrocínios, mas também perdi contratos. Mas estamos realizadas em viver o que sempre sonhamos, sem precisar nos esconder", desabafou.

A mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, tem medo do preconceito que a filha pode sofrer com a escolha. "Tenho medo. Infelizmente no nosso país as pessoas acham que têm o poder de tomar conta da vida dos outros, de dar pitaco. As pessoas são covardes. Eu tenho medo disso, mas se Deus quiser vai dar tudo certo entre elas", disse.

Para Ludmilla, o apoio da mãe é fundamental. "É muito importante ter um diálogo com os pais. Se eles não são abertos, procure uma pessoa mais velha de sua confiança que possa aconselhar você", orienta.

26-06-2019 às 21:37 Maduro Presidente da Venezuela
Sim, Lindao, trabalho, sim, com afirmações e cobranças, porque sou livre, num país que suponho livre, para não vender, nem permutar e - pior - doar a minha homossexualidade àqueles que a querem como mercadoria para fins empresariais. Louca é você, querida, que não se deu conta ser - mas é - apenas um bovino a pastar, defecar e mugir a partir da raivosa cartilha gay.
26-06-2019 às 07:26 Guilherme
Marcas do presidente que ela ajudou eleger.
26-06-2019 às 01:30 Lulu
Só mídia. Quem diabo que quer saber pra quem ela dá ou deixa de dá.
25-06-2019 às 22:59 Linni
Ainda bem q esta apenas perdendo contratos...em meio ao facismo é perigoso perder a vida...
25-06-2019 às 19:15 Lindao para Madura
Bicha, você ta é louca né...trabalhando com afirmativas e cobranças ... kkk louca mexmmma
25-06-2019 às 16:32 Sincerella Sinceretty
Ela esta "corretíssima" em se classificar como "bissexual"... Mercury esta equivocada em se dizer gay...
25-06-2019 às 14:22 Maduro Presidente da Venezuela
Aliás, Mundo Mais, onde estão as matérias da última Parada de SP? Houve desacerto comercial entre vocês e os organizadores da Parada? Isso mostra o quão rola grana e interesses, por vezes obscuros, nesse mundo de militância gay. Por isso, amiga, nunca negocie seu ânus. Aposse-se dele e o use apenas - apenas - como SEU.
25-06-2019 às 14:19 Maduro Presidente da Venezuela
É óbvio que é mentira dela! Óbvio. Pode ter perdido contratos por desinteresse do público, por sua figura ser inapropriada a determinado objetivo publicitário etc., mas jamais por ter assumido relacionamento com outra mulher. Óbvio que mente. E na caruda!
25-06-2019 às 14:11 Flávia
É o preço. Melhor do que ser infeliz no armário sendo atriz e fingindo ser o que não é o tempo quase todo. Felicidades
25-06-2019 às 13:36 Cezar
Infelizmente nada é de graça, mesmo sem querer temos que pagar um preço para sermos verdadeiros e felizes.