ASSINE JÁ ENTRAR

Obrigada por tudo!

Madonna agradece comunidade LGBT+ por carreira.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 02 de Julho de 2019

Durante o show na Parada do Orgulho LGBT de New York, Madonna mostrou mais uma vez porque nunca vai perder o trono de Rainha do POP. Em uma apresentação com muitas referências políticas, a cantora aproveitou para agradecer à comunidade LGBT por todo apoio à sua carreira.

“Cinquenta anos, galera! Cinquenta anos de revolução, cinquenta anos de liberdade pra lutar, cinquenta anos de sangue, suor e lágrimas. Estou tão orgulhosa e honrada de compartilhar esta noite história com vocês. Desde que cheguei aqui como uma garota, impressionada com tudo, me senti uma estranha. Mas vocês fizeram com que me sentisse acolhida, como se eu fosse uma de vocês. Não posso mensurar o quanto amo e aprecio cada um que está aqui. Obrigada por tudo, a todos os membros da comunidade LGBTQ+ . Obrigada do fundo do meu coração”, disse Madonna, depois de cantar American Life.

No final da apresentação, Madonna ainda agradeceu mais uma vez o apoio que a comunidade tem dado ao seu novo álbum, Madame X. Vale lembrar que, recentemente, Madonna lançou o videoclipe do seu mais recente single, God Control, que, inclusive, relembra o massacre da boate gay Pulse, além de ser uma crítica aberta à política de armamento. Assista abaixo!

07-07-2019 às 12:05 Marcos DF
Assusta-me a maneira com que alguns chegam aqui para postarem os seus comentários e não terem o mínimo de bom senso para analisar a matéria e deixar o seu recado. Madonna sempre foi, e será Mercenária. È ingenuidade pensar que a mesma lutou pelas das Minorias apenas para defendê-las sem levar algo em troca . Agora dizer que essas Minorais não ganharam visibilidade por causa dela é Hipocrisia pura. . Quem panfletava abertamente sobre machismo, racismo e homofobia no início dos anos 90? Quem estava do lado da comunidade LGBTQ quando o mundo descobria (e julgava) a AIDS ? Temas espinhosos para a tradicional família americana ( e mundial - cada um com sua cultura, é claro...) eram jogados , e absorvidos rapidamente , pela antiga MTV a cada videoclipe lançado. Identidade de gênero, Relacionamentos Inter-raciais, Empoderamento Feminino , Relaços Homoafetivas , estavam ali , a cada clip para o mundo vê e refletir . Ela revolucionou o mundo da música, chocou os falsos puritanos da época e extrapolou todas as esferas midiáticas das décadas de 80 e 90. Seu legado é bem maior que a música, seu engajamento, seu ativismo, suas opiniões, suas lutas e acima de tudo sua coragem deveriam inspirar essa geração mimimi . Hoje ela enfrenta o julgamento pela idade, como se todos nós não fossemos envelhecer e morrer um dia, como se houvesse um código de ética e conduta à ser seguido quando atingimos certa idade . Acho absurdo isto mas podem gostar ou não dela, mas que ela revolucionou e influenciou todas as popstars de hoje em dia é inegável .Então, É necessário, no mínimo, respeitar Madonna.
06-07-2019 às 20:33 Cu
Madonna sempre usou e abusou de um monte de bichas otárias, que a amam! Ela é uma safada cachorra. Velha e prostituta. E vulgar. Quem a defende é ingênuo.
04-07-2019 às 09:18 Bentinho
Liupardo, procure se informar mais sobre a trajetória de Madonna na música. Ela começou a apoiar a comunidade LGBTQ+, em 1990, quando isso não era moda, como acontece hoje em dia. Madonna, naquela época foi chamada, aliás, por conta disso, de vagabunda amiga de viado.
03-07-2019 às 18:53 Liupardu.
Essa Madona, de boba não tem nada! Se dizendo defensora das bixa, fazendo se de boasinha, nunca me enganou! Diva? Que nada, isso ai é um tolete de estrume daqueles bem grossos e fedido! Assim foi com Daniela Mercury, sumida como uma lumbriga dentro de uma tora de titica, se aproveitou daquele alvoroço do tal Feliciânus, homofobia e o carvalho a 4, e como a maioria das bixa são idolatras dessas cantoras, já viu né? Ela faturou horrores, as custas das mana! Que ela tenha muita saúde, sucesso e etc...., mais.......NÃO ME REPRESENTA, ponto! Boa noite.
03-07-2019 às 01:50 Cris
Mandonna, mandou bem, como sempre!!
03-07-2019 às 00:00 Para Maduro
Madonna sempre soube usar bem a sexualidade e a liberdade, isso se chama empoderamento, vó Jorgete
02-07-2019 às 22:47 PAULINHASEXY
DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
02-07-2019 às 14:22 Maduro Presidente da Venezuela
Ela sempre - safada - soube usar a homossexualidade dos outros a seu favor. Criatura pior e mais bizarra não há!
02-07-2019 às 12:22 Flávia
Maravilhosa.