ASSINE JÁ ENTRAR

Hot Experience

O Club Rainbow acaba de inaugurar mais um espaço no sétimo andar: a sala de GLORY HOLE!

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 18 de Julho de 2019

Recentemente, o Club Rainbow inaugurou mais um espaço inovador no sétimo andar: nada mais nada menos que a sala de GLORY HOLE!

Traduzido ao pé da letra, o termo "Glory Hole" significa "buraco de glória". Na prática, são buracos feitos nas paredes, de diversos tamanhos e alturas, para que os amantes dessa prática sexual possam usufruir de acordo com sua preferência.

Os buracos mais altos são feitos para "espiar" e os mais baixos, para introduzir o pênis, que é recebido por alguém que está do outro lado da parede. Os frequentadores também podem se masturbar e transar no local, pois o espaço é grande e adaptado para atender a todos os gostos.

Foi justamente este novo espaço do Club Rainbow que escolhemos como cenário para o nosso próximo CINESEX, que estreia dia 21 de julho (próximo domingo), com os atores Kadú Castro, Arthur Frans e David Aslan. O filme terá duas partes, e na primeira os três atores contracenam na sala "Glory Hole", mostrando exatamente o que deve ser feito por lá.

Confiram o trailer clicando neste neste link.

E pra quem quiser aproveitar e curtir essa experiência, basta entrar em contato com o Club Rainbow pelo telefone (011) 2371-0350.

Para outras informações, acessem o www.clubrainbow.com.br.

18-07-2019 às 19:49 guilherme Diuare
otima casa adoro vou sempre