ASSINE JÁ ENTRAR

Orgulho de ser gay

Cantor britânico Duncan James assume namoro com brasileiro.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 24 de Julho de 2019

O cantor britânico Duncan James, conhecido por integrar a boy band Blue, assumiu namoro com o brasileiro Rodrigo Reis. Ele publicou uma foto dos dois nas redes sociais e se declarou ao namorado.

"Alerta de foto fofa! Uma pessoa linda por dentro e por fora. Obrigada por me fazer sorrir", publicou o cantor de 41 anos.

Surpreso com a quantidade de mensagens que recebeu, ele agradeceu o público de falou que se sente orgulhoso de ser gay. "Eu postei essa foto no meu Insta e não consigo superar a resposta incrível, os comentários e amor das pessoas. Eu não me identifiquei como um homem gay por muitos anos por causa dos meus próprios problemas em assumir, mas finalmente estou feliz na minha pele e esse cara próximo me deixa orgulhoso de ser gay", escreveu no Twitter.

O cantor, ator e apresentador britânico assumiu sua homossexualidade em 2012. Na época, ele contou que tirou um grande peso das costas ao falar sobre o tema publicamente.

26-07-2019 às 13:31 Tony MV
E o brasileiro se deu bem! Comendo um cuzinho de um gringo bonito, sarado, gostoso e ... rico! Para variar, o boy é cafuçu e deve ser ativo. Inglês adora dar o cu!
24-07-2019 às 22:06 Confusão incrível
Tenho orgulho de ser brasileiro, honesto, trabalhador. Nunca tive orgulho de gostar de dar meu cu. Não tenho vergonha. Tampouco ressentimento. Dou e gosto. E dou muito. Mas orgulho de dar meu cu?! Não. orgulho disso, não!
24-07-2019 às 10:52 Craudiane Caramello
Ui meuzamo.......essa foto ae está top!