ASSINE JÁ ENTRAR

Asas abertas

Dulcineia Enferrujada sente a vibe da natureza no novo single Rainha do Mato.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 06 de Agosto de 2019

O disco de estreia do projeto Dulcineia Enferrujada, dos músicos Gabriel Alyrio e Tiago Tortora, vem mostrando suas asas. Sob produção musical de Guilherme Marques, Inicialmente o duo lançou os singles “Mergulho” e “Deixa Colorir”, e agora, com o pensamento na natureza, lança “Rainha do Mato”.

"‘Rainha do Mato fala do encontro do indivíduo com a natureza, o bem-estar que esse encontro nos proporciona e a importância desse momento de descansar da cidade e se reconectar. Essa música reflete nosso momento atual, em que saímos da cidade para morarmos mais perto da natureza, sem sinal de internet e telefone e rodeados pela mata.”, comenta Gabriel.

O primeiro álbum do duo está previsto para 2020. O lançamento é do selo Cantores Del Mundo. Este trabalho de estreia da dupla criará um arco cronológico que irá contar a história desses mais de 10 anos de união. As canções atravessam as memórias dos dois desde o início da relação, conhecendo um ao outro e desbravando experiências e o entender-se artista LGBT no cenário atual.