ASSINE JÁ ENTRAR

Desculpas

Após postagens homofóbicas, Pastor terá que se retratar publicamente com Daniela Mercury.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019

O Fórum Criminal de Salvador, na Bahia, decidiu na última sexta-feira (9) que o deputado federal Pastor Sargento Isidório (AVANTE-BA) deverá reconhecer publicamente o erro de gravar um vídeo pró-homofobia contra a cantora Daniela Mercury. Na audiência também ficou decidido que ele terá de retirar o vídeo das redes sociais e publicar um pedido de desculpas à artista.

O congressista ofendeu-a por ter criticado a censura à peça “O Evangelho segundo Jesus Rainha do Céu”, na qual Jesus é interpretado por uma atriz trans. Isidório chama a candora de “escrava de satanás”, “puta”, “endemoninhada”, de acordo com o jornal O Dia.

O parlamentar terá de pagar 25% do salário de deputado durante cinco meses a duas instituições escolhidas durante a audiência: o Instituto Nice de Apoio a Mulheres Travestis e Transsexuais e o Hospital Martagão Gesteira, que trata crianças com câncer.

À Universa, Daniela disse que essa é uma vitória importante para os direitos humanos e pela liberdade de expressão artística: “Me sinto feliz de ter deixado claro quem eu sou como militante e defensora da democracia. Esse pedido de desculpas me faz acreditar na manutenção dos nossos direitos constitucionais”.

14-08-2019 às 09:06 Edu
Independente de opções sexuais. Nunca gostei dessa cantora !!!!!
14-08-2019 às 08:43 Para Elza.
ng jamais vencera a religiao Catolica? O próprio Deus vai abater o Catolicismo, assim como as inumeras seitas que só fazem jogar o nome de Jesus na lama, e não pregam a verdade para as pessoas! Quem fundou o catolicismo, não foi Jesus, se assim fosse, ele seria mentiroso, pois na santa palavra, tem inumeras coisas que é pecado, e sua...SANTA religião, passa por cima e faz assim mesmo, se liga fi, não seja mais um cego.......A Igreja Católica foi fundada por Constantino, fato! Os catolicos antigos, padres, mataram os verdadeiros cristãos na santa inquisição, e ainda se dizem servos de Deus, me poupe de tanta hipocrisia minha filha! A verdadeira religião , o verdadeiro caminho, ao céu/ao Pai é...unicamente Jesus, a sã doutrina, que chamam de usos e costume, e a obediência a palavra, fato imutavel! Se vc não sabe, purgatorio, reencarnação, é engano do diabo, mentira pura, só existe céu e inferno depois da morte, falo isso por experiência própria, pois quando eu tinha 7 anos de idade, numa cirurgia, minha alma saiu do corpo! Um anjo enviado por Deus me livrou de 2 demônios! Vi o túnel do inferno, preto, e sai um fogo avermelhado desse tunel....Deus me mostrou a realidade, a verdadeira realidade, não tem isso de...morreu acabou tudo, depois dessa vida existe outra, e essa meu caro, é eterna!!!! Em fim, quero ver alguém, seja pastor, padre ou pai de santo, quero ver é chamar Jesus de preconceituoso com minha relião face a face.....duvido!!!! Só teve um que ousou, e se deu muito mau, o nome todos sabem, satanás/lúcifer/diabo entre outros! Acorda pra vida fi, catolicismo nunca foi de Deus, Deus abomina a mentira, e tem mais, a palavra diz.....ai daquele que ousar a, tirar ou acrescentar algo a biblia, esse terá o nome riscado do livro da vida, e de quebra, será condenado a sofrer eternamente no lago de fogo, que é a segunda morte! ACORDA!!!!! OBS; Não defendo catolico, muito menos evangelicos e etc.......defendo sim, mesmo pecador, a verdade, não a minha, mais a de Deus!
13-08-2019 às 12:35 Elza
A unica coisa boa disso tudo é NUNCA os evangelicos serao hegemonia...ng jamais vencera a religiao Catolica...a historia no Brasil é ciclica...uma hora direita,uma hora esquerda...agora é a vez dos evangelicos no poder,q aproveitem pois daqui a tres anos e meio estarao tds fora,pelo menos no ministerio...adeus queridos...
13-08-2019 às 12:26 Para Mundo de Cachorro (O gay que cava a pr&o
@Mundo de Cachorro Você acha mesmo que Bolsonaro e companhia, no momento em que tiverem uma quantidade suficiente de pessoas de extrema direita no Congresso Nacional não irão aprovar leis que proíbam situações como casamento gay, adoção de crianças por casais do mesmo sexo, etc. Além de normas como proibição de passar na mídia qualquer assunto relacionado as pessoas LGBTS (Como já ocorre na Rússia) e Aprovação de institutos que prometem a Cura Gay (Como ocorrem já ocorre em alguns países e pastores como Silas Malafaia e Marcos Feliciano tanto desejam para ganhar $). Continue defendendo e apoiando esse pessoal e com certeza é isso que você terá no futuro.
13-08-2019 às 11:33 Mundo de Cachorro
Dê a Elza onde quiser, Elze, menos na história, porque impossível de ser reescrita. Toda liberdade que gozamos no Ocidente é fruto, sim, queira você ou não, da herança de tolerância e humanidade oriundos da cultura judaico-cristã. Inclusive a liberdade que você tem de defender que evangélicos não podem estar envolvidos em política. Agora, se sua visão não consegue ultrapassar os anos 1960, aí, querida, realmente fica difícil de estabelecer qualquer discussão com a senhora.
13-08-2019 às 08:34 Para Mundo de Cachorro
Volta o cãoi arrependindo, com seu osso roido, e os rabo entre as pata....Bis umas 40 e pkas vez! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
13-08-2019 às 00:30 Elza
Nao ,mundo de cachorro,nao crie uma narrativa apenas porque lhe convem...
13-08-2019 às 00:04 Mundo de Cachorro
Elza, desculpe-me, mas você deu a Elza na história! Querida, este país onde você pisa e dorme é - anote, amada - de cultura judaico-cristã. Nós só temos a liberdade que temos porque ela veio da cultura ocidental de tolerância, imposta pelas religiões cristã e judaica, sua antecessora. E na política deve haver espaço para todos: cristãos, ateus, umbandistas, agnósticos, descrentes e por aí vai, assim como tem para comunistas etc. Repito: Elza, não dê a Elza na história, minha filha!
12-08-2019 às 22:17 Elza
Faltaram duas palavras no texto: a decisao com relaçao ao pastor foi correta.
12-08-2019 às 22:15 Elza
Primeiramente deveria ser proibido religiosos no Parlamento...como a bancada evangelica q esta la p defender os evangelicos apenas...apoiados pelo presidente acham q podem fazer e acontecer,mas embora estejamos aparentemente em uma autocracia ou em estado de anomia ,ainda existem leis e existe bom senso...e a atitude com relaçao esta corretissima...agora fazendo uma correçao aos jovens q acham q sabem das coisas...cuidado com as comparaçoes estupidas...no passado nos LGBT nao tinhamos voz pq eramos invisiveis e exatamente era assim por causa deste nicho conservador...nao havia intençao de agredir ninguem...diferentemente dos conservadores q ate hj tentam colocar os LGBTs numa categoria de sub classe...so q veio Stonewall , as lutas LGBTs e agora estamos onde queremos estar e quem nao gosta q fique na sua...cd um cuidando da sua propria vida.