ASSINE JÁ ENTRAR
Promocao
Promocao

Saiu do armário

Ex-líder de terapia de conversão gay se revela homossexual.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 05 de Setembro de 2019

Um homem que fundou uma dos maiores programas de terapia de conversão de gays - a chamada "cura gay" - revelou-se homossexual.

McKrae Game, de 51 anos, comandou por duas décadas o Hope for Wholeness, grupo que atua na Carolina do Sul (EUA), prometendo fazer homossexuais se tornarem heterossexuais.

O americano costumava classificar a homossexualidade como um "grande ardil". Agora, McKrae decidiu se desculpar pela "nociva prática que feriu gerações" e a ele mesmo.

A terapia antigay, baseada em aconselhamento psicológico e ensinamentos religiosos, é proibida em 17 Estados americanos. O slogan do programa de McKrae era "Para se libertar da homossexualidade por meio de Jesus Cristo".

Dois anos atrás, McKrae foi demitido do Hope for Wholeness.

"Fui um fanático religioso que feriu pessoas. Pessoas disseram ter tentado o suicídio por minha causa e das coisas que eu dizia. Eu estava errado, por favor me perdoem", desabafou o americano ao "Post and Courier".

McKrae ainda está casado com Julie Game.

06-09-2019 às 00:22 Renato
Eis a prova de que "todo excesso esconde uma falta".
05-09-2019 às 19:07 yui
escroto
05-09-2019 às 17:37 Dona Florinda Mello Foréba.
Mais esse cabra tem cara de bixa mermo! Eita hipocrisia em.......Dava/chupava na maloca, depois dava uma de hétero perante os outros! Isso tem cara que deve ter uma cuceta bem larga e sempregas...fora o bafo de porra azeda...misericréduuu! Já vários casos assim na igreja de parentes, 4 causos kkkkkk! Infelizmente dois morreram de aids, gente, eles eram novos, menos de 30 anos! Tb é aquela coisa, saia dando a torto a direito sem capa, ai já viu né!? Os outros 2 causos, um, mora com um negão, o outro, ficou noivo e tals no tempro gospel, meses depois, pegaram ele xupetiano a pika de um irmãozim das labareda! Não sou contra o povo cristão, até por que eu amo muito Jesus, mais o cabra ter a cara de pau de dar o rabo, e ir pro altar falar contra o pecado alheio, é o fim da picada, uma piada de muito mau gosto! Boa noite.
05-09-2019 às 11:22 junior
tinha que dar uma surra nessa bicha!!!