ASSINE JÁ ENTRAR

Johnny Massaro emagrece 11 quilos para viver personagem gay com AIDS

Ele volta ao trabalho, mas no cinema, no filme "Os Primeiros Soldados", onde viverá um homossexual portador do vírus HIV na década de 80.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

Johnny Massaro está longe da TV aberta desde o segundo semestre de 2018, quando atuou em Deus Salve o Rei. O ator está prestes a voltar ao trabalho, só que no cinema, no filme Os Primeiros Soldados, onde viverá um homossexual portador do vírus HIV.

Seu personagem também é biólogo e ele precisou de muita orientação para compor o visual, já que precisou perder 11 quilos. Isso foi possível graças a jejuns diários de 14 horas por um certo tempo. De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, ele explicou como tudo ocorreu: “Fui orientado por uma nutricionista a começar o dia com um suco. Como o filme foi todo rodado no Espírito Santo, bati uns, coloquei em saquinhos e levei num isopor para lá. Minha cozinha inteira estava dentro do carro”.

Para manter a disciplina, Johnny adotou uma estratégia particular: “Precisava cuidar pessoalmente das refeições para ter um controle de tudo”. O ator também contou com a ajuda de Daniel de Oliveira, seu colega de profissão, que seguiu o mesmo caminho quando interpretou Cazuza nos cinemas.

Por fim, o artista definiu seu papel, com o nome de Rodrigo de Oliveira, como “a maior história de amor que já interpretou em 15 anos de carreira”. Além do mais, falou sobre a década de 80, quando se passa o filme e estourou o surgimento da AIDS: “Naquela época, ser ‘positivo’ era uma sentença de morte, mas ele se mostra um cara muito apaixonado pela vida”.

17-10-2019 às 09:17 Letícia
Nossa.... o biotipo desse ator já é magro, daí ele emagreceu 11kl pra esse papel, ele ficou um alfinete então ....
16-10-2019 às 09:38 Tieta
Acho essa ator excelente, o filme será explendido. Com relação a associação do HIV ao gay/homosexual, o filme é dos anos 80, lembro que eu estava na escola e já se falavam na SIDA AIDS, sabemos muito bem que essa doença não se refere só ao gay, mais a incidência maior dá época infelizmente era dos gays.
16-10-2019 às 00:24
Pqsó associam gays com HIV, prostituição, lacração, tragédias, poderiam fazer um filme com personagem gay sem abordar esses temas.
15-10-2019 às 13:57 JayCy
"Como o filme foi todo rodado no Espirito Santo...?" Lá nao tem fruta pra ele fazer o suco dele? Precisou levar de Sampa ou do Rio?
15-10-2019 às 12:11 Jaime Knupp
já quero assistir!