Ken humano se assume mulher transexual e revela: 'Queria ser a Barbie'

Influenciadora classificou como dia do seu renascimento por ter se revelado trans.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 07 de Janeiro de 2020

A personalidade conhecida por "Ken humano" não atende mais pelo nome de Rodrigo Alves. Neste sábado (4), a influenciadora digital anunciou para seus seguidores no Instagram que agora se reconhece como uma mulher trans e se identifica como Roddy.

"Hoje é o dia do meu renascimento. Fico muito feliz em poder dividir um pouco da minha vida com vocês! Agradeço a Deus pela família e amigos maravilhosos na minha vida... isso só é um começo de uma nova vida", escreveu ela em uma publicação.

A influenciadora apagou todas as fotos de seu perfil na rede social e publicou uma série de novas imagens com o novo visual, que inclui os cabelos mais compridos e loiros.

"Foi preciso muita coragem para me tornar uma mulher trans e eu não poderia ter feito isso sem o amor pelo apoio da minha família e amigos incríveis. Nos últimos 8 anos da minha vida, fui conhecida como o Ken humano, mas na verdade eu queria ser a Barbie", afirmou ela em uma entrevista ao jornal Daily Mirror, divulgada também em seu perfil na rede social.

Em outra publicação, Roddy também lembrou, em inglês, um momento que foi definitivo para a sua mudança de gênero. "Em 2018 eu fiz meu primeiro ensaio fotográfico profissional vestida como mulher, e essa experiência me fez perceber que foi isso que eu sempre deveria ter sido! Uma mulher!"

A influenciadora ainda afirmou que passará por cirurgia de readequação sexual, o "último passo" de sua transição que tem acontecido nos últimos meses. Ela já toma hormônios femininos para definição dos seios e quadril, mas revela o desejo de colocar silicone para "usar vestidos decotados".

Comentários (8)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 11-01-2020 às 02:11 Love
    Sempre soube, mulherezimaaa, mas todos tem o direito de serem como quizerem, munithinhaaa
  • em 10-01-2020 às 15:16 MARCELO
    ESTE VIADINHO, N SABE MAIS O QUE FAZER PARA SE MANTER NA MÍDIA. REALMENTE ALEM DE DESESPERADO ELE ESTA TOTALMENTE FORA DA CASINHA. FAZER TANTAS INTERVENÇÕES CIRÚRGICAS E FICAR HORRIVEL ASSIM, DEVERIA TER ME CHAMADO, TERIA DADO TANTO TAPA NA CARA QUE ELE TERIA FICADO MELHOR DO QUE ISSO, DETALHE N COBRARIA NADA
  • em 09-01-2020 às 23:22 Li
    Horrível essa Cdzinhaaaaaa
  • em 08-01-2020 às 11:36 Lenny
    Ficou bem mais bonita. Agora é ver se as mudanças no corpo eram por conta da inadequação de gênero ou algum transtorno mais grave.
  • em 08-01-2020 às 09:21 Paulo
    Ja tinha tara nela, agora tenho mais... pego fácil
  • em 07-01-2020 às 22:48 RT
    Ficou horrível!!! Esse rapaz tem serios trastornos mentais! Os hipócritas irão dizer....esta linda. Deus me livre viver assim, se deformando dia apos dia!
  • em 07-01-2020 às 22:40 Lemao
    Tá com o nariz no Michel Jackson.!!
  • em 07-01-2020 às 12:22 Jackson
    Ken te viu Ken te ver