ASSINE JÁ ENTRAR

Justiça do RJ determina que Especial do Porta dos Fundos com Jesus gay seja retirado do ar

Decisão liminar – provisória – atende a pedido feito pela Associação Centro Dom Bosco de Fé e Cultura. Mérito da ação ainda será analisado.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 09 de Janeiro de 2020

O desembargador Benedicto Abicair, da 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, determinou nesta quarta-feira (8) em decisão liminar – provisória – que a produtora Porta dos Fundos e a Netflix retirem do ar o “Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo”.

“Por todo o exposto, se me aparenta, portanto, mais adequado e benéfico, não só para a comunidade cristã, mas para a sociedade brasileira, majoritariamente cristã, até que se julgue o mérito do Agravo, recorrer-se à cautela, para acalmar ânimos, pelo que concedo a liminar na forma requerida”, escreveu o magistrado.

A decisão atende a pedido feito pela Associação Centro Dom Bosco de Fé e Cultura que, em primeira instância e durante o plantão judiciário, havia sido negado.

A assessoria de imprensa da Netflix foi contatada, mas ainda não houve retorno.

10-01-2020 às 20:36 verdade onde?
Jesus existiu, mas não é nada do que está escrito lá não, bobinha... filho de deus, etc... isso sim é história da carochinha.
10-01-2020 às 19:09 A pura verdade
Jesus não é reles mito, conto da caróxinha para ser desrespeitado, ele realmente existe! Ele é bondoso, mais tb é justiça! Fiquem ai, defendendo gente que blasfêmia de Jesus, o preço a pagar na eternidade é muito caro! Em fim, quem avisa amigo é! Se manquem suas doida, de Deus não se zomba!!!!
10-01-2020 às 09:21 Dennis
Loiro so esqueceu de complementar q os mesmos cristaos q ficaram nervosinhos com o programa sao os mesmos que batem palmas qdo os terreiros sao incendiados ou destruidos principalmente no RJ.Agora cd um ve como quer...ha anos um pastor chutou Nossa Senhora e nao teve este alarde todo...deve ser pq o pastor era evangelico...e q nome tem isso?Hipocrisia...Agora o Porta faz piada com tds as religioes,fez ate uma pesada com minha religiao,mas nao sou burro o suficiente p nao perceber qdo se trata de piada...pena q o povo brasileiro seja...bom a ultima eleiçao foi a prova clara disso...
10-01-2020 às 04:37 Loiro
Quando alguém crítica as religiões de matriz africana os esquerdopatas enlouquecem e acusam os cristãos de intolerância religiosa. Mas quando fazem piada com Jesus acham que é normal, é liberdade de expressão. Não devemos brincar com nada que seja considerado sagrado para o outro. Isso é uma enorme falta de respeito. Eu não sou católico e as imagens de esculturas não significam nada pra mim mas isso não me dar o direito de xingar ou criticar os católicos nem mesmo os santos como a Santa Maria por exemplo. Minha postura é uma questão de respeito ao semelhante, mesmo não tendo afinidades com os religiosos. Aliás nem de igreja eu gosto.
09-01-2020 às 21:52 Rainha
A gente vivendo um verdadeiro talibã gospel e estes gays passando pano p a gentalha hipocrita denominada cidadao de bem...
09-01-2020 às 21:51 Aloka
Pelos comentarios daqui a pouco vao fazer um massacre na Parada gay e vai ser alguem querendo o nosso bem...ah cd gay maluco,so pode ser olavista.
09-01-2020 às 11:35 Para Que ??
Dilma Rousseff também não éra homofóbica, mas foi lá e vetou a PL 122 que criminalizava a homofobia em apoio a bancada evangélica. Flavio Dino do PC do B do Maranhão também luta contra a homofobia, mas foi lá e contratou cantores gospel para fazer frente ao Show de Daniela Mercury em São Luis. Eu pergunto, em que Porta dos Fundos ajuda a causa LGBT com esse deboche ao cristianismo, nos botanto de escudo ? Acorda! rapaz que atacou a produtora foi lúcido em ver que os Gays estavam sendo usados para fins islâmicos.
09-01-2020 às 11:23 Parabéns ao Juiz.
Por mais homossexual que fosse Jesus Cristo, não tinha nada que ficar descaracterizando a masculinidade de Jesus . Isso é preconceito. Criar a figura do Gay caricata. Com todo respeito aos Gays afeminados, mas sei muito bem onde Porta dos Fundos quis chegar.
09-01-2020 às 11:18 Que??
Porta dos Fundos homofóbios? Kkkkkk você nem conhece eles então pra dizer um absurdo desses. Assiste alguns videos primeiro, depois volta aqui e corrige a idiotice que vc escreveu.
09-01-2020 às 11:16 Porta dos Fundos Homofóbicos!
Porta dos Fundos foram extremamentes homofóbicos. Intuito foi usar os LGBTs de escudos para atacar o Cristianismo em favor de agendas islâmicas.