ASSINE JÁ ENTRAR

Tiago Abravanel está namorando produtor que trabalha no SBT, diz jornal

O ator, cantor e agora apresentador será padrinho de um casal de amigos com seu amor Fernando Poli.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020

Tiago Abravanel é bastante discreto em relação a sua vida pessoal, e provavelmente muitas pessoas não saibam que ele namora, e esse relacionamento já dura há cerca de quatro anos.

Mas segundo o jornal carioca ‘Extra’, o apresentador que agora comanda um programa no SBT, está prestes a subir ao altar. Mas calma, ele não vai se casar. Tiago e o namorado serão padrinhos de um casal de amigos, um dos poucos que já sabiam do namoro dos dois.

O apresentador está namorando Fernando Poli, que tem 36 anos, e é produtor visual da emissora do avô de Tiago, Silvio Santos. O rapaz está na empresa há 16 anos e os dois se conheceram nos bastidores.

Quando o neto do dono do baú completou 32 anos, em outubro do ano passado, o namorado preparou uma festa surpresa para ele. Na ocasião, quando a atriz Larissa Manoela, uma das convidadas, foi cumprimentar os dois, acabou publicando nos Stories do seu Instagram que amava o casal, entregando que Tiago e Fernando estavam juntos.

E não é só na vida amorosa que Tiago está vivendo um momento muito feliz. Recentemente ele usou suas redes sociais para contar aos seus seguidores que tinha realizado um grande sonho: ter sua casa própria. E além disso, o apresentador contou que ele também tinha uma piscina para chamar de sua.

“Demorou? MUUUUITO, muito mais do que imaginava… Mas quando vemos um sonho se tornando real e superando o que era esperado, todo tempo é válido (é… quase todo rs)! Não foi fácil, nem tranquilo, mas tudo nessa vida é aprendizado! E quero agradecer todas as pessoas que tornaram esse sonho possível! @ferpoli @cintiaabrava @fabijulia , Tio Carlos e todos que direta ou indiretamente colaboraram: NÓS CONSEGUIMOS!!! Sim Brweisil!!! Essa é a piscina da Minha Casa Própria! Rs. Felicidade Plena!”, escreveu ele.

19-01-2020 às 15:05 MG
Gente deixa o cara namorar quem me dera ter um namorado que gostasse de mim de verdade , ta dificil de encontrar um homem hoje em dia que assume o verdadeiro lado do amor , eu estou com 5.2 e ate hoje estou a procura de um amor , odeio mentiras e falcidade ficaadica!!!
13-01-2020 às 21:48 Madame X A Censora de MM
Lindo ele. Lindo o namorado. Que Deus abençoe. Ah, e alguém do SBT precisa avisar a múmia velha lá, o Sílvio Santos, acerca desse relacionamento.
13-01-2020 às 21:31 Tito.
Enganou quem?!
13-01-2020 às 18:20 supa
enganou todo mundo
13-01-2020 às 13:10 Adriana
Hummmmmmmm ki parcero gatu! Essa Theaga Abravané, de lerda num tem nada! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.