ASSINE JÁ ENTRAR

Youtuber de maquiagem, Nikkie de Jager revela ser mulher transgênero

Ela tem mais de 1,1 bilhão de visualizações, 12,5 milhões de inscritos e resolveu falar do assunto após sofrer chantagem.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 14 de Janeiro de 2020

Nikkie de Jager, youtuber de maquiagem do canal NikkieTutorials, revelou ser uma mulher transgênero, em um vídeo publicado em suas redes sociais, nesta segunda-feira, 13.

“Quando eu era mais jovem, nasci no corpo errado, o que significa que sou transgênero. É tão surreal dizer isso”, afirmou a youtuber.

Nikkie contou que tomou a decisão de contar porque foi chantageada por pessoas que queriam revelar suas intimidade. Para não cair na pressão, ela resolveu ela mesma contar e ainda disse que não havia feito isso, até hoje, porque não gosta de rótulos.

Ela comentou que sempre se identificou como mulher, desde quando tinha seis anos de idade. “Quando eu tinha 19 anos, já havia feito a transição completa. Eu mudei enquanto já estava no YouTube.”

O canal de Nikkie conta com mais de 1,1 bilhão de visualizações e 12,5 milhões de inscritos. No Instagram ela tem mais de 13 milhões de seguidores. O canal do YouTube está no ar desde que ela tinha 14 anos.

Após perceber-se com um gênero diferente do que lhe foi atribuído ao nascer, uma pessoa transgênero passa a enfrentar uma verdadeira luta para viver sua identidade. Especialmente no Brasil, onde casos de transfobia são recorde mundial.

12-06-2023 às 16:25 W
Bobice pura!!!