Thammy Miranda responde Carlos Bolsonaro: “Nossas famílias são todas iguais”

O filho de Bolsonaro havia publicado uma foto no Twitter mostrando Thammy e a esposa durante o nascimento do filho.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2020

Thammy Miranda resolveu se pronunciar após Carlos Bolsonaro compartilhar a foto de um momento dele ao lado da esposa, e do filho recém-nascido na maternidade em Miami. Completamente aleatória, a postagem do político fez com que muita gente não entendesse nada.

“Estou tão pleno, vivendo um momento tão único, sublime, em êxtase, que eu não ia responder, mas muitas pessoas me cobraram um posicionamento sobre isso”, começou a dizer Thammy.

“Meu pensamento talvez seja o contrário do que vocês estão esperando. Uma pessoa ocupada, que tem um cargo público de vereador. Sei que quem trabalha sério, trabalha muito. Se o Carlos Bolsonaro trabalha sério, ele é muito ocupado. Ele tirou um tempo da vida dele para ver coisas sobre a minha vida e postar algo sobre mim e minha família. Começo a imaginar que isso é uma forma de homenagem. Se for isso, fico lisonjeado”, disse o ator.

Comentários (15)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 22-01-2020 às 06:56 Yago silva
    Tão inocente a Thami ! Homenagem dos bosonarios ! Kkk mais nunca
  • em 21-01-2020 às 20:31 Renato1
    EU digo e continuarei falando quem se preocupa com a sexualidade dos outros tem inveja ou não?
  • em 21-01-2020 às 20:30 Renato1
    só eu ler que alguém ama os bolsonaros me da ância de vômito, uma coisa é certa os dois não são irmãos, são bem parecidos e este cara bolsominho não me engana tá manos.
  • em 21-01-2020 às 17:47 Leo Amor
    Amo os Bolsonaros!!!
  • em 18-01-2020 às 23:43 Flávia
    Mal resolvidos tendem a perseguir e criticar aqueles que sentem inveja. Thammy está feliz, a família a ama e, principalmente, é assumida. Fato.
  • em 18-01-2020 às 12:39 Damaris
    Sylvia design=censora do mundo mais=jorge jorge
  • em 17-01-2020 às 21:29 Sylvia Design
    Bolsonaro é ridículo e esse seu secretário, um criminoso. Se o filho da puta do secretário tivesse falado mal de negros, Bolsonaro o teria mantido. Bolsonaro é escroto. Continuo a apoiá-lo, mas é escroto. Ofendeu judeus e todos os seres humanos esse secretário infeliz.
  • em 17-01-2020 às 11:07 Helenao
    Pare de mentir madame x...tds sabem q esta falando de si propria.
  • em 17-01-2020 às 09:01 Helenao
    Sou apenas realista...a religiao evangelica é como uma doença q aos poucos quer tomar conta do pais...o verdadeiro controle social ,a verdadeira ditadura ideologica e de pensamento...e é exatamente por isso q atacava a esquerda pq ela queria o poder p junto com um governo feudalista implantar seu clero ocupado no passado pelos catolicos q nao sao muito diferentes...a verdade é...as religioes nao respeitam ng e vem clamar respeito...e qdo vem piadistas dizerem q a ministra esta fazendo algo pro homo e trans...deve ser algo do tipo tentar cura los...como os charlatoes oportunistas tentaram ha anos atras...tenho pena da sociedade brasileira pela escolha q fez...agora sim ira direto ao inferno...
  • em 16-01-2020 às 21:25 Tarado
    Se parecem mesmo, Tammy é mais masculo
  • Mostrar mais comentários...