ASSINE JÁ ENTRAR

Leona Vingativa faz foto inspirada em ‘Pose’ e é seguida por atriz da série

Série da FX, disponível na Netflix, tem ganhado o público LGBT por abordar o mundo dos ballrooms.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020

Leona Vingativa foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais na noite de quarta-feira (15). O motivo foi uma interação da atriz Dominique Jackson, da série “Pose”, no Instagram da paraense.

A história começou quando Leona postou uma foto de um ensaio inspirado na série de TV americana, onde ela aparece caracterizada como a personagem Elektra Abundance/Evangelista. A atriz Dominique Jackson, que interpreta Elektra na série, fez um comentário na foto, para delírio dos fãs.

“Linda”, escreveu Dominique, e comentário logo virou assunto no Twitter. Em seguida, Leona postou um print onde mostrava ter sido seguida pela atriz.

A série “Pose” retrata manifestações da comunidade LGBTQI+ em Nova York, a partir do fim da década de 1980, era marcada pela ascensão da cultura de luxo e o surgimento dos bailes “secretos” LGBT. No Brasil, a primeira temporada está disponível na Netflix.

19-01-2020 às 21:57 Rich
MundoMais, alguma previsão pros vídeos originais serem em HD ou Full HD?
17-01-2020 às 21:31 Sylvia Design
Essa moça é linda. Não a conheço, mas é linda. Bolsonaro é ridículo e esse seu secretário, um criminoso. Se o filho da puta do secretário tivesse falado mal de negros, Bolsonaro o teria mantido. Bolsonaro é escroto. Continuo a apoiá-lo, mas é escroto. Ofendeu judeus e todos os seres humanos esse secretário infeliz.
17-01-2020 às 21:31 Sylvia Design
Essa moça é linda. Não a conheço, mas é lida. Bolsonaro é ridículo e esse seu secretário, um criminoso. Se o filho da puta do secretário tivesse falado mal de negros, Bolsonaro o teria mantido. Bolsonaro é escroto. Continuo a apoiá-lo, mas é escroto. Ofendeu judeus e todos os seres humanos esse secretário infeliz.
17-01-2020 às 17:16 MarcosDF
Nessa era de séries que muito prometem e nada nos oferecem , POSE ( com suas 2 Excelentes temporadas e a continuação já confirmada ) é uma pérola da televisão atual.