ASSINE JÁ ENTRAR

Pai de Victor Hugo, do BBB20, critica deboches sobre sexualidade do filho

Participante do reality foi zombado por colegas de confinamento e Hélio Teixeira, seu pai, disse que ficou chocado com o incidente.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2020

Comentários preconceituosos e piadas feitas por participantes do "Big Brother Brasil" sobre a sexualidade de Victor Hugo estão deixando a família do rapaz indignada. No início da semana, o psicólogo, que é assexual, foi alvo de deboches enquanto dormia. Na ocasião, Felipe Prior acordou o colega e se deitou ao seu lado na cama. Lucas Gallina comentou: "Prior, abraça essa gatinha aí". Em seguida, Hadson insinuou que Felipe estaria excitado com a situação e completou que Victor deveria aproveitar a oportunidade. Hélio Teixeira, pai dele, diz que ficou "extremamente triste e ao mesmo tempo chocado":

"Até porque o meu filho estava dormindo e não tinha noção do que estava acontecendo. Ele estava desprotegido e os rapazes tinham consciência de que estavam fazendo bullying. Foi uma coisa ridícula."

O pai do participante do "BBB" 20 conta que a família já imaginava que Victor Hugo fosse sofrer algum tipo de discriminação. "Meu filho sofreu preconceito a vida inteira. Mas sempre estivemos ao lado dele, e ele aprendeu a reagir. Se esse episódio tivesse ocorrido fora da casa do BBB, certamente ele teria tomado uma atitude e recorrido aos seus direitos."

04-02-2020 às 14:34 Lucas
Triste tudo isso. Gosto dele. O Pai dele parece ser um cara bem legal.
01-02-2020 às 20:41 Bolinha
Quem entra nessa palhaçada sabe que é para isso. Tá reclamando pq mesmo?
31-01-2020 às 11:26 Lipe
Os gays geralmente são os primeiros a não aceitarem a assexualidade e a bissexualidade. Acham que são gays enrustidos. Infelizmente os caras do BBB reproduziram a fala do homem hétero: 90% pensa igual e zomba de homossexuais.