ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Suposto namorado de Gugu entra na briga pela herança

Thiago Salvatico e o apresentador teriam se relacionado durante oito anos.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020

A briga pela herança do apresentador Gugu Liberato, que morreu em novembro do ano passado, ganhou mais um personagem. Além da disputa entre Aparecida Liberato, irmã do artista, e Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, outro nome surge: Thiago Salvatico.

Segundo informações da coluna de Sonia Racy do jornal O Estado de S.Paulo, ele, que é chef de cozinha, procurou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori, localizado na Bela Vista, para representação no processo de inventário do apresentador. Os advogados confirmaram para o jornal que irão representar Salvatico, e afirmaram que ele foi companheiro de Gugu.

Ainda segundo informações da coluna, a dupla teve um relacionamento estável por cerca de oito anos e realizaram várias viagens internacionais no período.

O advogado Nelson Wilians, que representa Rose, enviou posicionamento sobre o caso: “isso não interfere em nada no processo de união estável. Só tem a finalidade de criar tumulto, embaraço e constrangimento”. A assessoria de imprensa da família Liberato disse por nota que “os advogados que representam a família de Gugu não tem conhecimento sobre qualquer novo processo”.

15-02-2020 às 08:36 Marcos DF
Aquela velha situação em que a partilha de uma herança começa a virar uma novela mexicana ...
14-02-2020 às 23:38 Bolinha
*construir
14-02-2020 às 23:37 Bolinha
Por essas e outras que eu gasto meu dinheiro, não é muito mais eu que não vou contruir patrimônio nenhum para deixar para ninguém. Viver é palavra de ordem.
14-02-2020 às 17:00 Brity Ispir
Eu sabia caraio.............sabia, que um maxo do seu gugu havia de aparece nessa treta pela furtuna...kkkkkkkkkkkkkkk. A pseudo mulé do gugu, e a mãe do mesmo são duas bruxa/megera, estão preocupadas apenas com a bolada/bufunfa, o gugu mesmo que se foda para lá....misericrédio desse povo que mais parece um bando de urubu em cima da carniça!