Victor Hugo garante atendimento psicológico gratuito na quarentena

A repercussão foi tamanha que o ex-BBB está recrutando colegas profissionais da área para ajudá-lo na missão.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 22 de Maio de 2020

O ex-BBB Victor Hugo criou um belo projeto para a pandemia do coronavírus. O psicólogo e influenciador decidiu ajudar as pessoas com atendimentos psicológicos gratuitos por aplicativos de videoconferências. O projeto visa atender pessoas que estão enfrentando problemas relacionados à saúde mental, durante esse período de isolamento social, e não tem condições para pagar o tratamento.

A ideia, aliás, surgiu quando o ex-BBB refletiu sobre as questões psicológicas que poderiam ser enfrentadas e potencializadas com o isolamento social. “Tenho consciência da série de problemas de podem ser enfrentados nesse período e enxergando a necessidade de somar forças nesse momento de pandemia, decidir atender pessoas gratuitas por videoconferências”, disse o psicólogo.

Após receber centenas de solicitações de atendimento e buscando ajudar o maior número de pessoas, Victor Hugo convidou alguns colegas de profissão para fazer parte do projeto. Ainda assim, neste momento, a ideia está na fase de triagem e marcação das consultas. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: assessoriavht@gmail.com.

Comentários (1)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 25-05-2020 às 01:34 Barbie do Morro
    Quem precisa de tratamento é ele.