ASSINE JÁ ENTRAR

Homem de 82 anos é indiciado por matar amante após jogo sexual

Alan Bischof era casado há 35 anos e tinha um caso com um homem de 62 anos.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 22 de Maio de 2020

Um idoso casado há 35 anos foi acusado de matar o seu amante durante um ato sexual sadomasoquista no estado do Texas, no sul do Estados Unidos. Craig LaMell, de 65 anos, foi hospitalizado afirmando que tinha sido agredido por vários estranhos perto de sua casa, mas, na verdade, ele estaria gravemente ferido por ter participado de um jogo sexual com Alan Bischof, de 82 anos.

Morto no começo de dezembro de 2019, LaMell ficou um mês internado e passou cerca de uma semana na UTI, segundo reportagem do "NY Post". OS detalhes do caso só vieram à luz cinco meses depois, em abril, quando Bischof se aposentou e o seu gerente teria encontrado uma confissão em seu computador de trabalho.

Segundo o acusado, o relacionamento era consensual e a vítima teria pedido para o octogenário agredi-la. Há até a suspeita de haver fotos de LaMell deitado no chão ensanguentado com ferimentos no rosto, na parte superior do corpo e nos braços.

Certos de que a brincadeira não teria dado muito certo, eles teriam inventado a história que LaMell teria sido agredido por estranhos na rua. Informações da imprensa dizem que ele ficou internado no Hospital Metodista de Houston e não resistiu a um sangramento no cérebro. Sua morte teria sido declarada como homicídio por traumatismo craniano com força bruta.

Segundo a confissão encontrada no computador do aposentado e uma carta endereçada à família, Bischof estaria planejando se matar pelo fim trágico de seu amante. O jornal afirma que durante entrevistas policiais, ele disse que "tudo na carta estava correto" e que eles haviam planejado mutuamente o espancamento brutal "por várias semanas" antes.

O advogado de Bischof, Mike Russo, confirmou ao "NY Post" que o idoso confessou tudo à polícia e ainda disse que os dois tinham "relacionamento mútuo" que era "totalmente consensual". "Ele não tinha nada além de amor por Craig", disse Russo.

23-05-2020 às 16:08 Celso rp
Barbaridade! A que ponto chega o ser humano e, ainda fala em amor! Aceitar ser amarrado e agredido, e esconder a verdade. Vai pro inferno com o seu amor.
23-05-2020 às 00:13 GUILHERME
Queria não julgar mas não dá. como alguém é capaz de se submeter a isso?? Deus me livre!
22-05-2020 às 20:05 Jackson
nunca gostei desse tipo de sexo,(sadomasoquismo) já basta a gente apanhar da vida e tem também que apanhar na hora do sexo? muito estranho esse fetiche
22-05-2020 às 19:04 Congratuleixu.
Passada com ferro movido a carvão! Misericredo!!!