ASSINE JÁ ENTRAR

Namorado de Gugu cancela processo e desiste de brigar pela herança

Na tentativa de provar que tinha um relacionamento sério, Thiago Salvático revelou problemas de saúde que o apresentador teve enquanto estiveram juntos.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 02 de Junho de 2020

O chef de cozinha Thiago Salvático desistiu de brigar na Justiça pela herança de Gugu Liberato (1959-2019). Ele, que diz ter vivido conjugalmente com o apresentador desde novembro de 2016, protocolou sua decisão na última sexta-feira (29). Ela foi prontamente aceita pelo juiz José Walter Chacon Cardoso, que publicou a decisão no Diário Oficial.

"Thiago Borges Salvático, por seus advogados, nos autos da ação de reconhecimento de união estável post mortem movida contra João Augusto Di Matteo Liberato e outros, em curso perante esse juízo, vem respeitosamente à presença de V. Exa., com fundamento no artigo 485, parágrafo 5º do Código de Processo Civil (CPC), desistir da presente demanda, por razões de foro íntimo. Nesse contexto, o autor requer se digne V.Exa. de homologar por sentença a presente desistência, sem resolução do mérito, nos termos do artigo 485, inciso VIII, do CPC", diz o documento entregue pela defesa do namorado de Gugu.

O juiz acatou e homologou a decisão ainda na sexta-feira, mas somente nesta segunda ela foi publicada oficialmente. Agora, somente Rose Miriam Di Matteo briga na Justiça para ser reconhecida como viúva do apresentador e ter acesso à herança bilionária --atualmente administrada por Aparecida Liberato.

No processo inicial em que pedia o reconhecimento de união estável, Thiago afirmou ter namorado Gugu durante quase oito anos. Eles se conheceram no final de 2011 e somente no ano seguinte passaram a se relacionar. O chef de cozinha, que vive na Alemanha, relatou que em novembro de 2016 eles haviam feito um acordo verbal, no qual se comprometiam a passar o resto de suas vidas juntos.

Inicialmente, seu objetivo na Justiça era reconhecer a união estável homoafetiva para ser considerado o verdadeiro viúvo do apresentador. O segundo passo era ter acesso à divisão dos bens adquiridos entre novembro de 2016 até a morte de Gugu. Por fim, ele pediu uma indenização de R$ 100 mil e quis que os réus (filhos, sobrinhos, irmãos e a mãe de Gugu) ficassem responsáveis por pagar as custas processuais.

Segredos de Gugu

Muitos detalhes da vida pessoal de Gugu vieram à tona no processo de reconhecimento de união estável movido por Thiago Salvático. Na tentativa de provar que tinha um relacionamento sério, ele revelou problemas de saúde que o apresentador teve no período em que ficaram juntos, como perda de audição, derrame nos olhos e até mesmo uma outra queda que ele sofreu em sua casa.

A vida profissional de Gugu também foi detalhada por Salvático. Ele anexou prints de conversas que tiveram pelo WhatsApp ao longo do relacionamento, relatou que o apresentador não estava feliz na Record e que havia decidido pedir demissão da emissora uma semana antes de sua morte.

05-06-2020 às 19:49 Marcos DF
Pelo desenrolar dos episódios referente a essa fortuna , o Boy Gostosão fez foi certo em pular fora ...
04-06-2020 às 10:15 Lucas
Certo ele. Esse dinheiro é maldito.
04-06-2020 às 01:20 Bento
Quanto ódio no coração e homofobia nos comentários!
03-06-2020 às 11:39 Eduardo
Não quis mais nada pois sabe que ia entrar em briga de cachorro grande ,vira-lata ,bicha alpinista ,viado escroto ,queria era se aparecer e tentar arrancar dinheiro da família ,toma vergonha no cú ,viu que não ia ganhar nada resolveu sossegar o rabo.
03-06-2020 às 11:37 Eduardo
BICHA SAFADA
02-06-2020 às 18:33 Padrasta má, Creuza dus Carmo.
Cancela processo? Ti manca né bixa!? Esperou o cara morrer, a familia ficar desnorteada, para tentar dar o bote né? Tipico de vido baixo, parasita, que só olha para o proprio umbigo. Deiche a hereça para quem realmente é herdeiro, os filhos e etc....! Ainda bem que você criou vergonha na cara, e viu que estava agindo errado, se liga miga, você não é a Alice no país das maravilha para viver num mundo de ilusão, né fofa!? Fico pensando como está o psicológico dos filhos do Gugu, mediante a tanto horror, creio que nem estão podendo viver o luto direito, por conta de tanta gente querendo uma fatia da herença, bufunfa deichada pelo pai! Já deu senhor tiga, ou, senhorita Tiaga passivona, deiche a alma do Gugu descansar em paz, chega caralho, vive a tua vida, tu é bonito, tem uma boa profissão, não precisa ficar querendo parasitar no dinheiro, herança de terceiros! Boa noite.