ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

1ª Parada Virtual do Orgulho LGBT será transmitida no dia 14 de junho

O evento estará em dez canais simultaneamente; em novembro, haverá edição na Avenida Paulista.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 05 de Junho de 2020

A 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBT vai acontecer no próximo dia 14 de junho, mesma data em que seria realizado o tradicional evento na Avenida Paulista, cancelado por conta da pandemia do novo coronavírus.

Rafael Dias, cofundador e CEO da Dia Estúdio, empresa especialista em lives, idealizou a #ParadaSPAoVivo, em parceria com a ONG APOGLBT e com o apoio do YouTube Brasil. O evento terá duração de oito horas, das 14h às 22h, transmitido simultaneamente em dez canais do Youtube e conta com a presença de criadores de conteúdo e artistas como convidados especiais.

Edu e Fih, do canal Diva Depressão, comandam a apresentação enquanto os outros hosts e convidados participam virtualmente. De suas casas, artistas performam ao vivo exclusivamente para a audiência da Parada SP Ao Vivo. A transmissão será feita por meio dos canais: Diva Depressão, Lorelay Fox, Nátaly Neri, Mandy Candy, Jean Luca, Louie Ponto, Canal das Bee, Spartakus, Dia Estúdio e Parada SP.

Para o dia 29 de novembro, está programada a parada na Avenida Paulista, com o tema “democracia”. No ano passado, segundo a organização, o evento reuniu cerca de 3 milhões de pessoas e contou com 19 trios elétricos.

08-06-2020 às 23:17 Felipe
Beijo. Obrigado.
08-06-2020 às 09:29 Para Felipe
Verdade fi, tudo verdade!!!! Tb não me representa essa gentalha, e olha que sou gay passivona, até o tutano!bGostei de tu, por ter dito a verdade, e ter o mesmo nome que eu! Abraço, bom dia.
07-06-2020 às 21:55 Felipe
Gastança de dinheiro público e promoção de ativistas gays que, na maioria das vezes, nem gays são. Eis o resumo dessas manifestações. Promover o ódio de não gays aos gays. Essa é, na verdade, a especialidade deles. Não me representam!
05-06-2020 às 11:15 Netto
achei lindo a iniciativa. comemorar o orgulho de ser o que é.