ASSINE JÁ ENTRAR

No Dia dos Namorados, repórter se declara para marido ao vivo na Globo

Erick Rianelli, um dos repórteres da emissora, declarou-se para Pedro Figueiredo, que também trabalha no canal.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 12 de Junho de 2020

O Dia dos Namorados começou em clima de romance na TV Globo, com direito a mensagem romântica no Bom Dia Rio. Erick Rianelli, um dos repórteres da emissora, se declarou para o marido, Pedro Figueiredo, que também trabalha no canal.

“Pessoal, tenho que mandar um recado. O Pedro está assistindo a gente, eu já falei com ele. Pedro Figueiredo, nosso colega, repórter, meu amor, meu marido. Eu te amo. Feliz Dia dos Namorados pra gente e para todos os casais apaixonados que estão nos assistindo”, afirmou Erick.

Na sequência, ele pediu que o marido fizesse o jantar. “Eu vou comemorar o meu [Dia dos Namorados] em casa, rapidinho, porque amanhã tenho plantão cedo. Pedro, vê se faz o jantar aí, né amor? Me dá essa força. Vou preparar uma surpresa ótima para ele”, completou.

No Twitter, eles trocaram carinhos ainda. Erick compartilhou o vídeo com a mensagem, enquanto que Pedro também postou e escreveu: “Me apaixonando cada dia mais…”.

Confira os tuítes abaixo:

18-06-2020 às 02:38 Coração Gelado
Eu achei mto fofo, deixa o povo ser feliz, pq gnt feliz não enche o saco. Aff que povo chato aí em baixo.
16-06-2020 às 23:31 Jay_Gyn
Eu peguei a pipoca agora, pra ver as syag no "Pau"!! kkkkk
16-06-2020 às 10:33 Ele não, ou ele sim? Há fodacii
Xiiiii, as bixa ae de baxo já tão brigano dinovu? Que horrivi....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
16-06-2020 às 04:35 Helenao
Globo destruida?kkk Cd uma a sociedade brasileira ja provou q é otaria escolhendo o presidente e sua trupe de incompetentes analfabetos hipocritas disseminadores de fake news e ainda tem uma gde parte de burraldos q acreditam msm q a Globo perde poder...Record Band SBT nem.com maracutaia mexerao com a Globo...embora uma parte idiota do povo fanatico religiosa grite Globolixo e como bandidos façam ameaças Globo sera sempre Globo e lixo sera sempre lixo como este governo q acabara e entrara p a historia como a maior vergonha da historia.
15-06-2020 às 09:25 Felipe
A ditadura comunista chinesa cooptou a Globo. Seus jornalistas, hoje, não passam de um bando de miseráveis, mal formados, semianalfabetos, a cumprir pautas da emissora. Nos apresentadores, está explícito o desespero, a pressão da direção. Tudo é editado maldosamente. A imprensa velha sangra. Está com seus dias contados. Aleluia, povo brasileiro!
15-06-2020 às 01:48 breno lucas
cara sou viado mas detesto viadagem explicita vergonhaaa globoooo
14-06-2020 às 11:33 Lenny
Nosso velho Cody da FN bastante feliz!
14-06-2020 às 01:15 ariano
tudo muito ridiculo plena pamdemia globo afundada pena
13-06-2020 às 22:49 Edivaldo
Parabéns ao casal e à Rede Globo, canal de TV a quem o povo brasileiro tem muito a agradecer pelo vanguardismo em muitas áreas, pelos vários programas de qualidade, pela competência e profissionalismo. Errou algumas vezes? Sim, claro. Mas o que importa é o conjunto e no balanço final os acertos suplatam os erros. E que o lindo casal viva sempre muito feliz.
13-06-2020 às 11:57 Johnny
Dois repórteres corajosos, em tempos de intolerância e de pandemia do covid-19. Quem diria que a Globo lixo seria a única emissora aberta comprometida com a informação de