ASSINE JÁ ENTRAR

Kristen Stewart será Princesa Diana em cinebiografia

Dirigido por Pablo Larraín, o filme cobrirá um “fim de semana crítico” quando a princesa de Gales decidiu que seu casamento não estava funcionando “e que ela precisava se desviar de um caminho que a colocaria na linha de um dia ser rainha”.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 19 de Junho de 2020

Kristen Stewart, a eterna Bella Swan da adaptação cinematográfica da saga Crepúsculo, tem um novo papel pela frente no longa Spencer. A atriz dará vida à Princesa Diana, figura importante da família real da Inglaterra, no projeto do diretor chileno Pablo Larraín.

O roteiro, assinado por Steve Knight, vai cobrir o final de semana no qual Diana decidiu se divorciar do Príncipe Charles em 1992, alguns anos antes de sua morte em um acidente de carro, em 1997. Knight, aliás, é o criador e roteirista da série Peaky Blinders. Spencer ainda não tem data de estreia e a produção deve começar em 2021.

 O mais recente trabalho de Kristen foi no filme remake de As Panteras (2019). No Twitter, os fãs de Stewart celebraram a escalação dela para viver a princesa e logo tornaram o nome da artista um dos mais comentados na rede social. "Kristen Stewart nasceu para interpretar a Princesa Diana e só não vê quem não quer", afirmou um perfil.

Entretanto, críticas quanto a escolha dela para o papel não ficaram de fora.

21-06-2020 às 12:47 Affs.
Grandes bosta. É M+, vc já foi melhor em matérias!
20-06-2020 às 16:57 Aff
Garot sem sal nem açúcar... Com cara de songamonga...