ASSINE JÁ ENTRAR

Vovô de 90 anos sai do armário e se assume gay após ser incentivado pela filha

Ao assumir sua homossexualidade, o idoso mostrou que nunca é tarde para aceitar a si mesmo.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 03 de Julho de 2020

Um idoso de 90 anos se assumiu gay. Kenneth Felts vive nos Estados Unidos, mais precisamente no Estado do Colorado. Ele descobriu sua homossexualidade aos 12 anos de idade, mas reprimiu os sentimentos consigo até atingir as nove décadas de vida.

A sua realidade é a mesma de grande parte dos homossexuais, que não sentem o encorajamento necessário para se assumirem, sob o temor de represálias. No seu caso, era ainda mais complicado, tendo em vista a sociedade na qual estava inserido ao longo de sua vida, e que apenas nos dias de hoje começa a caminhar rumo ao fim do preconceito.

Com a quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus, Felts reservou um tempo para resgatar algumas memórias do passado. Revisitando sua vida, lembrou do homem que amou quando ainda estava na juventude. Ele então decidiu se abrir com a sua filha, chamada Rebecca Mayes, que coincidentemente é lésbica. Felts, que se casou com uma mulher com quem teve Rebecca, viveu um relacionamento homossexual nos anos 1950. Mas, assustado com o fato de como a sua orientação sexual seria aceita pela sociedade, decidiu encerrar a relação e passar os últimos 60 anos como um homem hétero. Ele demonstrou arrependimento por ter abandonado Phillip, o seu namorado de seis décadas atrás.

Com o apoio da jovem, o idoso foi até as suas redes sociais, logo no início do Mês do Orgulho LGBTQIA+, assumindo a sua homossexualidade para todos os amigos e familiares. “Estou livre, eu sou gay e estou fora do armário”, publicou Kenneth.

19-07-2020 às 11:47 Jarbas
A homossexualidade é mais do que sexo genital... É um estado da alma .. a nossa essência de ser...para quem viveu reprimido a vida inteira libertar se é muito mais do que achar parceiros sexuais é sentir se enfim bem consigo mesmo e viver bem que seja por pouco tempo de vida a felicidade de simplesmente ser ele mesmo...amadureçam ...por isso que os héteros nos vêem muitas vezes como depravados pois muitos só veem a hipersexualização...ser gay é mais do que isso.Existe também sexualidade na terceira idade viu ...um dia seremos todos velhinhos se Deus quiser.
05-07-2020 às 15:12 Tarado
Pior que é Jackson quem vai querer o velho, só se ele pagar
05-07-2020 às 11:23 Jackson
no final da vida, acho que não vale a pena
05-07-2020 às 09:09 Rainha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
05-07-2020 às 00:08 Bentinho
So cute
04-07-2020 às 21:40 Tarado
Namorava um hetero kkkkk, é gay tambem