ASSINE JÁ ENTRAR

WTFock: Conheça Sander e Robbe, o casal gay da versão belga da série norueguesa

Série conta com 4 temporadas e foi um grande sucesso, sendo vendida para várias emissoras mundiais. As versões estão saindo por aí!

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 09 de Julho de 2020

Na noite desta terça-feira (07), o nome da série Norueguesa SKAM foi parar nos Trending Topics do Twitter no Brasil, fãs da trama que é sucesso internacional relembra as histórias e falam dos personagens.

O casal gay Sander e Robbe, da série WTFock (Versão belga de Skam), são os protagonistas da terceira temporada do show, lançada ano passado. Se você já assistiu Skam original, sabe que na terceira temporada, tinha o famoso casal gay Isak e Even.

Skam conta com 4 temporadas e foi um grande sucesso, por conta disso, o formato foi vendido para várias emissoras pelo mundo e as versões estão saindo por aí. A versão belga ganhou um nome mais original, que é WTFock, enquanto outras mantiveram “Skam”, como é caso de Skam Austin, Skam Italia e Skam France.

Voltando a falar em Sander e Robbe, eles são um casal fofo, mas a história é basicamente a mesma da temporada original de Skam Noruega, com pouquíssimas modificações. Robbe IJzermans é interpretado pelo ator Willem Herbots e o personagem Sander, é interpretado por Willem De Schryver.

Onde Assistir a série WTFock?

Ela está disponível no portal Skam Brasil, basta colocar no Google “WTFock legendado”, que irá aparecer o portal Skam Brasil como um dos resultados, lá tem as três temporadas da trama (a terceira temporada é a de Sander e Robbe, a quarta ainda não saiu).

09-07-2020 às 21:04 Camilo
obg Maisa por dar visibilidade a essa série MARAVILHOSAAA
09-07-2020 às 21:03 Lucas
DRUCK, a versão alemã, também é ótima, as adaptações do Even e Isak ficarão perfeitas lá