ASSINE JÁ ENTRAR

Pabllo Vittar sensualiza em revista internacional

Entrevista com a drag queen e a classificou como "líder da próxima geração" e "diamante mais brilhante".

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 10 de Julho de 2020

A cantora Pabllo Vittar estampou a capa da revista digital "Notion". Em celebração ao mês do Orgulho LGBTQ, a revista também trouxe uma entrevista com a drag queen e a classificou como "líder da próxima geração" e "diamante mais brilhante" As fotos do ensaio para a publicação foram compartilhadas em seu Instagram e receberam diversos elogios de seus fãs. "Belíssima", comentou um. "Deusa", escreveu outro. "Perfeita", opinou um terceiro.

Ver essa foto no Instagram

// ᴛʜᴀɴᴋs ғᴏʀ ᴛʜᴇ ʟᴏᴠᴇ @notion 💚 ph: @ernnacost

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ♡︎ (@pabllovittar) em

Em entrevista concedida à publicação, Pabllo falou sobre como tem lidado com a carreira em tempos de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. "Estou passando por esse período na minha cidade natal. Estou tentando o meu melhor para me manter saudável e produtivo, mas também não estou me esforçando demais. Eu escrevi algumas músicas novas, trabalhando o máximo que posso, malhando muito e passando algum tempo de qualidade com minha família ", afirmou.

Sobre sua música, Pabllo ainda revelou que tenta misturar todo tipo de inspiração, afirmando ser obcecada pelos ritmos brasileiros. "Mas a música latina e global também são uma grande parte da minha vida. Adoro ouvir novos produtores e conhecer o que está acontecendo no cenário musical. Eu tento misturá-los com ritmos brasileiros o tempo todo para tentar criar algo novo."

Em seu último álbum, "111", a cantora trouxe inclusive canções em diferentes idiomas. "É algo que pretendo fazer muito no futuro", afirmou, também revelando que prepara uma versão deluxe ainda este ano para o disco.

14-07-2020 às 08:17 Flávia
Maravilhosaaaaaaaaaaa
12-07-2020 às 00:11 Rainha
Sucesso para Pabllo!Vencedora!