ASSINE JÁ ENTRAR

Maria Zilda conta em live que Ary Fontoura assumiu ser gay

Atriz relembrou conversa com ator durante gravação de uma novela.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 13 de Julho de 2020

Em uma de suas já famosas lives, a atriz Maria Zilda afirmou, quase sem querer, que Ary Fontoura é homossexual. A novidade foi repassada em uma transmissão ao vivo no final do mês passado, mas apenas na última sexta-feira (10) repercutiu nas redes sociais.

Durante uma conversa com a também atriz Elizângela, sobre a profissão, Maria Zilda relembrou uma conversa com o amigo, com quem já trabalhou em algumas novelas.

“A primeira novela que eu fiz com Ary foi em 1977, e eu era ‘partner’ dele. Ele era o cineasta, e eu a ajudante. Já contei isso várias vezes aqui. O fato é que um dia a gente foi para a sala de atores para passar o texto, aí ele olhou para mim e disse: ‘Eu sou viado’. Com o texto na mão, eu disse: ‘Que?'”, relembra. Segundo Maria, “foi a coisa mais incrível” que ela viu na minha vida.

Até o momento, Ary, de 87 anos, não falou sobre o assunto.Sempre muito discreto em relação à sua vida privada, o ator se tornou o queridinho do Instagram durante o período de quarentena: ele passou a compartilhar a sua rotina caseira na rede social.

14-07-2020 às 17:34 Lipe
Fazendo fofoca, MM? Coisa feia...
14-07-2020 às 11:04 Jackson
Eu sou Viado! kkk que maneira mais pejorativa de se assumir
14-07-2020 às 09:54 Pim Pão.
Mintira? Sério mesmo meuzamo? Nossa, acontecimento mundial né? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Postem materias edificantes, vocês tem intiligença pra isso po...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
13-07-2020 às 19:59 Rainha
O que isto mudou na vida dele ou de alguem?Nada.