Estreia na Amazon Prime primeira série brasileira LGBT+

Rio #SemLimites fala sobre amor livre, além de pessoas e casais que fogem do preconceito e censura social.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 14 de Julho de 2020

A plataforma de streaming Amazon Prime Video estreou sua série com primeira produção brasileira e LGBT+. RIO #SEMLIMITES é um projeto de Felipe Bretas. As filmagens rolaram no final de 2019 e chegam agora nas telinhas.

A trama se passa nos dias atuais e fala sobre amor livre de preconceitos e censura, em cinco episódios, naquele estilo drama com um leve toque de humor.

A nova séria brasileira da Amazon Prime conta a história de Olivia, Isabel e Ricardo, três jovens de classe média, que, nessa configuração de família pós-moderna, dividem não só o espaço onde moram, mas também seus medos,angústias, frustrações, desejos e expectativas. Suas histórias contam com amigos que, a cada episódio, trazem novos conflitos e aventuras à trama, com o cotidiano afetivo de pessoas, de uma grande metrópole, desvendando as questões sentimentais de cada um, sem fazer distinção entre orientações sexuais e identidades de gênero.

No elenco, estão Patrícia Elizardo, Giordanna Forte,Rogério Garcia, Ricardo Duque e Lavinia Bizotto.

Comentários (1)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 19-07-2020 às 21:00 Miguel
    Só se for a Primeir na Amazon Prime, porque no Youtube tem um monte de séries gays brasileiras (Ex.: O Lar de Todas as Cores, Garotos Noturnos, etc.)