ASSINE JÁ ENTRAR

Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, expõe ataques homofóbicos

O cineasta não deixou barato as ofensas que sofreu e resolveu expor tudo para o público, que se solidarizou com o rapaz.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 17 de Julho de 2020

O diretor de cinema Fernando Grostein, irmão do apresentador Luciano Huck, resolveu expor no Instagram uma mensagem em que foi ofendido por um seguidor. As mensagens homofóbicas foram rebatidas e Fernando deixou claro que esse não é apenas um caso isolado e que os ataques por conta da sua orientação sexual são frequentes.

“Meio cansado dessas mensagens de sempre. Vamos ajudar a sair do armário?”, escreveu Grostein na legenda do print em que é chamado de “viadinho” e “queima rosca”. A resposta de Fernando ao seguidor que o ofendeu foi a seguinte: “Você sabia que os homofóbicos são mal resolvidos? Porque você não vai ser feliz!”.

Ao expor a conversa, o diretor recebeu apoio dos seguidores. “Tiago [nome do agressor], liberta esse gay que vive em você”, escreveu o ator João Côrtes. “Acho que você é o crush dele”, ironizou uma seguidora. “Vem Tiago, o mundo fora do armário te espera”, acrescentou mais uma. Diversas pessoas entraram na brincadeira e fizeram comentários com a hashtag #ForçasTiago, como um incentivo para ele se assumir gay.

Fernando Grostein é homossexual assumido e já namora há quatro anos o namora o ator Fernando Siqueira, com quem planeja se casar em breve.

20-07-2020 às 00:59 Estêvão
Amei o que fez! Eu, no lugar faria o mesmo, encheria o saco dele no instagram! E se me bloqueasse teria o fogo amigo para me ajudar!
18-07-2020 às 10:21 Marcus
Fato! Todo racista guarda um problema consigo mesmo. O ataque é apenas um sintoma de sua patologia em pleno funcionamento!
18-07-2020 às 08:17 Viktor
Na. Minha opinião esse. Ser. É. Um. Infeliz. Por. Tanto. Sai do armário querido. Seja. Feliz. Seu. Retardado. Kkk
17-07-2020 às 23:41 Daniel Buvier
É como diz a música , gente estúpida gente hipócrita
17-07-2020 às 21:07 Flávia
Há sempre um escroto invejoso atacando um gay assumido. Porque ser assumido não é qualquer um que dá conta. Vê happy. Gente feliz não ataca os outros.