ASSINE JÁ ENTRAR

Depois de censurar duas vezes, MTV exibe sexo gay no De Férias com o Ex

Emissora chegou a ser denunciada ao Ministério Público por causa dos cortes.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 24 de Julho de 2020

De Férias Com o Ex Brasil (Matheus Magalhães e Leo Lacerda - Foto reprodução Instagram)

Após ser acusada de censura por duas vezes e chegar a ser denunciada ao Ministério Público de São Paulo por homofobia, a MTV resolveu não pedir música no "Fantástico" e exibiu sexo entre rapazes no "De Férias com o Ex".

Na terceira vez em que a edição do reality show deixou claro que houve sexo entre os participantes gays, o reality show decidiu não cortar as cenas. Leonardo e Matheus foram mostrados sob os lençóis - com um sobre o outro. Leo, inclusive, chegou a aparecer pelado, com as partes íntimas apagadas por meio de efeitos.

Matheus e Leo tiveram momentos de intimidade exibidos pela MTV.

Os dois participantes, aliás, reataram o namoro graças ao programa e estão juntos até hoje, sem segredo. Ambos têm mostrado fotos de casal em suas redes sociais.

Antes, a MTV cortou os momentos de intimidade entre Rafael Vieira e Jarlles Gois e também entre Jarlles e Leo. "Transamos duas vezes. Ficamos pelados na banheira e fomos pelados para a cama. Fizemos muita coisa com edredom e sem edredom", confirmou o potiguar, em uma live na semana passada.

27-07-2020 às 17:10 Felipe
Fatos, querida! Fatooooossssss!!!!!!
27-07-2020 às 17:09 Felipe
Continuamos ansiosos, Rainha, para saber de você, uma bicha bem informada, quais foram os atos, os gestos, as ações, as políticas públicas, basta que nos apresente um exemplo de cada um, reveladores de censura, homofobia e desrespeito aos grupos que você define como minorias. Ou seria isso tudo uma projeção de sua cabeça, querida? Vamos, gay: apresente-nos fatos. De conversa fiada estamos cheios.
26-07-2020 às 21:03 paulinhatrava
esse Felipe só pode estar vivendo no Mundo Encantando ou querendo biscoito aqui . melhor a fazer e deixar minion falando sozinho !
25-07-2020 às 23:19 KKk
vitória da comunidade lGGGbt uhuuull
25-07-2020 às 15:26 Felipe
A ideia de que este governo persegue gays, quando na verdade não percebe ninguém, pior do que ser apenas uma retórica vazia e ingênua, abre tenebroso espaço para a aplicação da censura. E aí chegamos ao cúmulo de bichas, como a Rainha aqui, aplaudindo verdadeiros atos de censura, como este praticado pelo STF, como algo positivo.
25-07-2020 às 15:24 Felipe
Continuamos ansiosos, Rainha, para saber de você, uma bicha bem informada, quais foram os atos, os gestos, as ações, as políticas públicas, basta que nos apresente um exemplo de cada um, reveladores de censura, homofobia e desrespeito aos grupos que você define como minorias. Ou seria isso tudo uma projeção de sua cabeça, querida? Vamos, gay: apresente-nos fatos. De conversa fiada estamos cheios.
25-07-2020 às 13:54 Rainha
Refazendo...vivendo desde a ditadura nunca houve uma ação tao hipocrita que se esconde atras da liberdade de expressao para manipular a sociedade através de calunias difamações fake news...isto precisa ser parado sim...o Brasil é republicano e o Estado é laico...e embora o governo seja um lixo e só governe para as maiorias, as minorias irao reivindicar seus direitos sim e esta açao contra a MTV sera a primeira de muitas...retrocesso,preconceito não passarao...
25-07-2020 às 13:45 Rainha
Vivendo desde a ditadura até hoje...nunca houve uma ação tão hipocrita que se esconde atrás de liberdade dpressão
24-07-2020 às 19:02 Felipe
É reconfortante ver que a palavra censura faz sentido, ainda, para muita gente. Que bom. É pena que os mesmos defensores de cenas explícitas de sexo não levantem a voz contra o Moraes, aquele careca safado do STF, e o próprio Congresso Nacional, ambos operando o esparadrapo na boca dos brasileiros, sob diferentes frentes de luta. É emblemático ver posições contrárias a todo tipo de censura, com exceção daquela que é proposta contra Bolsonaro e os que o apoiam. É impressionante como a esquerda adora a repressão. Adora o silêncio perene do adversário. E sua dor. E sua morte. Por isso, defende o seu silêncio, sua dor e sua morte, como fez aquele jornalista escroto, que defendeu a morte de Bolsonaro. Mas deixemos que o diga. Deixemos que fale. deixemos que se manifeste. Pior do que um escroto daqueles falando é um escroto daqueles em silêncio, proibido de falar.
24-07-2020 às 14:54 Helenao
Que comentario sem pe nem cabeça abaixo...so pode ser olavete,bolsominion ou crente...ou as tres coisas juntas...kkk