ASSINE JÁ ENTRAR

Brasileiro é preso na Austrália por postar vídeo de sexo com ex no OnlyFans

Fabrício da Silva Claudino teria cometido outros crimes, tal como se masturbar em público.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 27 de Julho de 2020

Famoso no Instagram, o brasileiro Fabrício da Silva Claudino está preso na Austrália por divulgar vídeo pornô, feito com o ex-namorado.

O relacionamento acabou no ano passado. Fabrício, de 32 anos, foi morar no país, mais precisamente em Marrickville, subúrbio de Sydney, mas o casal separou-se cinco meses depois.

Após o término, o ex-namorado, que não teve nome divulgado, descobriu que imagens dos dois, feitas na casa onde moravam, estavam na plataforma de vídeos pornôs pagos OnlyFans.

“Eu me senti enojado quando reconheci meu corpo e depois meu rosto. Eu não conseguia acreditar”, disse a vítima para a ABC, outra rede de televisão do país. A Polícia Federal da Austrália, então, prendeu Fabrício no aeroporto de Sidney, após ele retornar de uma viagem de Melbourne.

Preso por se masturbar em frente a uma escola

De acordo com as autoridades australianas, o brasileiro já trabalhou como comissário de bordo da Emirates Flights e vivia no país com um visto de turista. Nas redes sociais, o ator pornô amador tinha 30 mil seguidores no Instagram e mais de 100 mil no Twitter.

Atualmente, Fabrício respondia em liberdade até ser pego se masturbando em frente a uma escola. Enquanto preso, o promotor da polícia, Chris Manning, defendeu que o brasileiro ficasse na cadeia, pois a divulgação de vídeos de sexo para download pago — e sem consentimento — seria “a única maneira de ele se sustentar na Austrália”.

29-07-2020 às 08:23 MARCELO
ISSO É QUE DA, QUERER FAZER BAGUNÇA NA CASA DOS OUTROS, IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
28-07-2020 às 13:39 Bento
A bio ficou enojada ao ver o seu corpo exposto na Internet? É muito puritanismo e hipocrisia!
27-07-2020 às 20:52 Putão do Fla
Mais um mal caráter denegrindo a imagem (já suja) dos brasileiros no exterior. Trata-se de mais um aproveitador e explorador, apenas querendo viver sem fazer força para se sustentar...
27-07-2020 às 17:00 Samantha
Sem juizo esse maxo......mais ki é gostosu....hê hê.....tesão puro! kkkkkkkk.
27-07-2020 às 13:37 Flávia
Vergonhoso demais. Há tempos já não somos mais bem vistos fora. Cadeia mesmo.
27-07-2020 às 13:15 Noviça
"Seria a única maneira de ele se sustentar na Austrália?" Desculpa mais esfarrapada. Ele poderia cortar grama, ajudar a carregar caixas, fazer outra coisa que não fosse prejudicar o ex.