ASSINE JÁ ENTRAR

Bruno Gadiol relata preocupação em não conseguir trabalho ao se assumir gay

O ator interpretou Guto em "Malhação - Viva a diferença", que está sendo reprisada devido à pandemia do novo Coronavírus.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 27 de Julho de 2020

O ator Bruno Gadiol relatou ter ficado preocupado em não conseguir mais trabalhos depois de ter declarado ser gay. Ele interpretou Guto em "Malhação - Viva a diferença", em reprise atualmente.

"Claro que eu tive a preocupação que alguns atores e galãs têm de não conseguir trabalho. Compreendo o fato de muitos da TV não se assumirem. No entanto, eu não queria passar por isso. Hoje em dia percebo que foi a melhor coisa que fiz: me aproximou do meu público e me fez reduzir os problemas a zero", disse ele, em em entrevista à coluna de Patricia Kogut, no jornal O Globo.

Gadiol relembrou sobre o momento em que declarou ser homossexual, há dois anos, e sobre a reação de pessoas próximas a ele com a decisão de se assumir publicamente. "Naquela época, isso aconteceu após muita autorreflexão. Também tive conversas com meus amigos, com minha família... Eles até podiam ficar temerosos, achar que não era o melhor para mim principalmente no quesito profissional, já que eu estava saindo do meu primeiro trabalho na televisão, mas eu tinha a consciência de que o mais importante era eu estar em paz. Eu já tinha vivido um longo período da minha vida com um aperto no peito. Nunca namorei garotas. Meu primeiro beijo foi aos 16 anos, num menino. Em meninas, meu primeiro beijo foi no teatro, aos 18. Desde criança me entendi gay. Então, quando adulto, optei por não ser infiel a mim", explicou.

O ator, que namora há um ano o estudante Murilo Pinto, disse que pensa em escrever um livro sobre o processo, a ansiedade e a expectativa de aceitação. "Percebo que muitas pessoas passam por coisas parecidas, nem sempre em relação à sexualidade. Então, quero ajudá-las a iluminar os pensamentos. Talvez venha um livro associado a algum trabalho na música. É um plano para o futuro", projeta.

Bruno e seu namorado Murilo

29-07-2020 às 10:57 marco
ele e´show , talentoso e bem resolvido . um cara de coragem em um meio super preconceituoso e hipócrita. parabéns pela postura . ja era , virei + admirador ... SORTE !
27-07-2020 às 22:07 Felipe
Ele é muito lindo pra lançar mão de sua sexualidade como desculpa de dificuldade num inserção num mercado repleto de bons atores. É o mercado, meu filho. O mercado.
27-07-2020 às 21:26 Edivaldo
Lindos. Que o sucesso sempre acompanhe o Bruno e a felicidade o casal.
27-07-2020 às 17:01 Samantha
Bunito esse moço, bem gostosu.
27-07-2020 às 12:54 Lenny
Ele é bom ator. Faz bem papel de hétero. Tomara que volta às novelas.
27-07-2020 às 12:54 Lenny
E