ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Thammy Miranda estrela campanha de Dia dos Pais da Natura e provoca polêmica

A escolha do ator, que começou o processo de redesignação sexual em 2014, não agradou alguns internautas, que destilaram ódio na web.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 28 de Julho de 2020

O Dia dos Pais está se aproximando e Thammy Miranda foi chamado para estrelar uma campanha publicitária para a data comemorativa. O filho de Gretchen é pai do pequeno Bento, fruto de seu relacionamento com Andressa Ferreira, e foi escolhido pela Natura para ser um dos rostos da ação. Porém, ele acabou sofrendo alguns ataques transfóbicos.

O nome da Natura chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter. Algumas pessoas criticaram o fato de Thammy estar na campanha por ser um homem trans. Certos usuários da rede social também garantiram que irão começar a boicotar a marca, tudo porque não gostaram desse posicionamento. Anteriormente, o pai de Bento já havia relatado que tem dificuldade para conseguir trabalhos por causa do preconceito.

Por outro lado, grande parte das pessoas também se posicionaram defendendo Thammy e a empresa de cosméticos. O youtuber Felipe Neto foi um dos tuiteiros que entrou na discussão. "Parabéns, Natura! O gado está enfurecido, bufando, babando de ódio, mas acham que são 'cidadãos de bem'. O Thammy Miranda é gigante e isso incomoda demais a turma preconceituosa. 5,5 milhões de crianças no Brasil não têm pai no registro, mas é isso que incomoda o gado", escreveu o influencer.

04-08-2020 às 07:33 Viktor
Na. Verdade não. Existe. Comentário existe vergonha. A. Essa palhaçada
31-07-2020 às 09:21 Sabe o quê?
Por que os heterossexuais, os racistas, os homofóbicos, os transfóbicos, enfim, essa galera cheia de convicção de sua macheza e masculinidade faz aqui neste site? Hetero que frequenta o Mundomais não é convicto... Ele balança e kaikomkunapika...
30-07-2020 às 21:01 Boris
Felipe, releia o comentário, interpreta e pare de passar vergonha. Gays e héteros são bons e ruins. Mas as manas pegam pesado às vezes.
30-07-2020 às 11:10 Felipe
Thammy, como disse, é homem é como tal deve ser respeitado. Comentaram aqui que heterossexuais são racistas e nojentos. Pergunto a essa pessoa: seu pai e sua mãe são racistas e nojentos? Gente, cada besteira...
29-07-2020 às 13:15 Johnny
Natura cuidado com a imagem da Empresa
29-07-2020 às 11:58 Bruno
Num país em que país com pau não pagam pensão, Thammy não é considerada. Tenho certeza de que ela é mais macho do que muitos sacudos espalhados por aí
29-07-2020 às 08:22 MARCELO
SE NÃO É HOME, NÃO É PAI, ELA É E SEMPRE SERÁ UMA MULHER, NÃO TENTEM MUDAR O QUE N TEM MUDANÇA.
29-07-2020 às 08:14 Paulo
Como dizem os héteros, os gays são desunidos, racistas, preconceituosos e nojentos mesmo. Uns fibgem qu não são e agridem os demais. Outros, poucos, têm discernimento e educação. Já abandonei o grupo do qual faço parte faz tempo. Lenta evolução. Quanto à campanha, parabéns! Muito macho de pinto não é pai, e muita bicha que engana família não se dá ao respeito: e com pinto. Credo
29-07-2020 às 02:02 Felipe
Rainha, todas, nós, bichas, continuamos aguardando ansiosamente a sua resposta. Objetivamente, Rainha, cite, para nós aqui, que somos gays, qual foi, mas faça-o de forma objetiva, o gesto, um que seja, a atitude de governo, uma que seja, a política de governo, uma só, a partir da qual seja possível afirmar de maneira taxativa: o governo de Jair Bolsonaro prejudica os gays. Relate para nós, por favor. O cara já está há um ano e meio no governo. O que fez para nos prejudicar? Recorra aos dados e nos apresente aqui o aumento da homofobia. Por favor, nos alimente com seus números. Quanto à Xuxa, tudo o que faz é falso. Tudo o que propõe não é verdadeiro. É um ser humano digno de pena. Só isso.
28-07-2020 às 21:49 Rainha
nem perco mais tempo com o gado bolsonarista e as empresas muito menos...zurrem a vontade...ng liga...nem p o palhaço mor e seus showzinhos de quinta categoria como eu ja disse p um destes otarios.."Não compre natura,nem Boticario,homem hetero tem q se perfumar com sabonete e mulher com alfazema"...qdo disseram q iam boicotar o uber eu disse" isso mesmo hetero tem q andar de onibus e se for macho a pe"...com gente otaria a gente age assim... .