ASSINE JÁ ENTRAR

Eric Surita reflete após revelação: “Todos somos bissexuais”

Filho mais velho do apresentador Emílio Surita revelou que o pai já o expulsou de casa por não aceitar sua orientação sexual.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 28 de Julho de 2020

Eric Surita, filho mais velho do apresentador Emílio Surita, revelou que o comandante do Pânico da Jovem Pan já o expulsou de casa por não aceitar sua bissexualidade. A declaração aconteceu durante o programa Stand Up.

Durante a entrevista ao comediante Maurício Meireles, o artista, que também faz parte do time de radialistas da Jovem Pan, afirmou que teve que passar dois anos sem contato com a família após ser rejeitado pelo pai.

“Eu vou relatar uma experiência pessoal que realmente eu pensei muito antes de falar isso. Pai, você se lembra quando eu assumi a minha bissexualidade, você me mandou embora de casa? Eu tive de passar dois anos fora de casa, porque ele não aceitou”, disse Eric, deixando todos do estúdio impressionados com a história.

Ainda chocado com a informação dada pelo rapaz, Maurício questionou como foi a reação de Emílio e ele disse: “Foi uma experiência, ele falou: Vai para fora porque talvez lá você repense os seus valores. A gente vem de uma família tradicional, conservadora… Mas enfim, eu não tenho mais o que falar”.

A fala de Eric surge logo após o pai ser alvo de um intenso cancelamento virtual por conta de falas consideradas preconceituosas. Apenas na última semana, Emílio e a trupe do Pânico foram acusados de machismo e por “humilhar” ao vivo o jovem tiktoker, Mario Junior.

01-08-2020 às 17:06 Gabriel
odeio quando falam q todo mundo é bissexual, além de não fazer sentido exclui todas as outras sexualidades, não amado, não sou bissexual, sou viado mesmo
01-08-2020 às 12:43 Luiz
Um total absurdo por parte do Emílio Surita!!! Que Pai é esse, hein?? Além do mais, todos nós podemos notar que Você é um Rapaz excelente, do bem e com caráter. Sinceramente, espero que o seu Pai "caia na real" e recue essa decisão deplorável!!! Não posso deixar de concordar com os elogios para a sua beleza pois te achei Lindo e super Gostoso!!! Abraços!!!
31-07-2020 às 09:10 Vem para cá...
Próxima vez que quiser sair de casa, vem dormir uns dias aqui...
28-07-2020 às 21:39 Rainha
Não fofo,conversa mole q td mundo é bi...
28-07-2020 às 20:23 Felipe
Meu Deus que homem mais lindo. Da próxima vez que Zurita, vem pra cá, bebê...
28-07-2020 às 09:47 Cinderella Sonhadera
Nossa ki gatão! E ki voz grossa, viluda ete tem.....mim abanem caralhu...kkkkkkkkkkkkkkk. Agora esse pai, é um troço de koko, por desprezar o próprio fio! Bom dia.