Paulo Gustavo celebra 1 ano de seu filho com registro encantador

O humorista postou uma foto segurando o pequeno Romeu, e surpreendeu ao revelar detalhes do nascimento do bebê.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 04 de Agosto de 2020

Paulo Gustavo tem muitos motivos para comemorar nesta segunda-feira (3). O ator e empresário está festejando o primeiro aniversário do filho mais velho, Romeu. O pequeno é fruto da relação de Paulo com o dermatologista Thales Bretas.

“Há exato 1 ano, ganhei o maior presente da minha vida: Romeu! Não dá para acreditar que passou tão rápido assim. Quando ele nasceu e teve pneumotórax, vivi 11 dias de terror. Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força”, escreveu Paulo ao lembrar do pós-parto do filho, que foi gerado em uma barriga solidária fora do Brasil.

Ver essa foto no Instagram

Ha exato 1 ano, eu ganhei o maior presente da minha vida: Romeu! Não dá pra acreditar que 1 ano passou tão rápido assim! Quando ele nasceu e teve pneumotórax, eu vivi 11 dias de terror. Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força. O barulho do útero foi substituído, após o nascimento, por barulhos associados a dor. Hospital, UTI, aquelas coisas que a gente demora pra recuperar depois. Mas eu e thales demos tanto, mas tanto amor pra ele, que tudo passou, essa página virou, a história andou e hoje ele é o menino mais fofo, mais alegre, mais feliz do mundo e o principal: cheio de saúde ! Minha vida mudou, foi uma reviravolta...e hoje eu tenho ele aqui, meu filho, meu parceiro, meu amor! Eu durmo e acordo todos os dias com o cheirinho dele! Filho, eu vou seguir a vida inteira do seu lado e você vai contar comigo até o último dia da minha vida! O aniversário é dele, mas quem agradece sou eu! 1 aninho, meu Deus! Eu to andando pela casa com o olho vermelho cheio de lágrimas e emoção!! E daqui a 13 dias, eu volto aqui pra contar pra vocês do meu outro amor, do outro presente que a vida me deu, Gael! Viva Romeu ! Viva o amor!

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em

O intérprete da Dona Hermínia ainda dividiu a dor que viveu ao lado do marido. “Hospital, UTI, aquelas coisas que a gente demora para se recuperar depois. Mas nós demos tanto, mas tanto amor pra ele, que tudo passou, essa página virou, a história andou e hoje ele é o menino mais fofo, mais alegre, mais feliz do mundo e o principal: cheio de saúde”, comemorou.

Paulo lembrou como a vida mudou após se tornar pai. “Hoje o tenho aqui, meu filho, meu parceiro, meu amor! Durmo e acordo todos os dias com o cheirinho dele. Filho, vou seguir a vida inteira do seu lado e você vai contar comigo até o último dia da minha vida. O aniversário é dele, mas quem agradece sou eu”, festejou.

Comentários (6)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 05-08-2020 às 18:51 Para ANTONIO
    Paulo Gustavo é pai e mãe
  • em 05-08-2020 às 07:00 Larissa
    Nossa, que lindo, desejo muita luz para todos
  • em 04-08-2020 às 21:40 paulinhatrava
    f,,,d e ver comentario dos gays criticando gays , numa pagina que e para esse publico
  • em 04-08-2020 às 18:53 ANTONIO
    QUEM E A MÃE? QUEM TEM DINHEIRO AGORA PODE COMPRAR FILHO?
  • em 04-08-2020 às 13:45 Flávia
    Amém
  • em 04-08-2020 às 12:22 Rainha
    Que Deus proteja essa criança de todo mal.