ASSINE JÁ ENTRAR

Ex-BBB vive no Chile com marido venezuelano

Cristiano Carnevale conheceu seu grande amor durante uma viagem à Santiago.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 19 de Agosto de 2020

Desde que participou, mascarado e sem camisa, do programa “Tudo pela audiência”, apresentado por Tatá Werneck e Fábio Porchat, o ex-BBB Cristiano Carnevale saiu de cena.

Participante da quarta edição do reality show, que teve a ex-babá Cida como vencedora, ele vive há três anos no Chile. A mudança aconteceu depois que ele viajou a trabalho para Santiago, capital chilena, e lá conheceu seu atual marido, o venezuelano César.

“Foi puro acidente! (risos) Fui convidado para dançar em uma festa no Chile, aí conheci meu parceiro atual e acabei vindo pra cá. A vinda para o Chile, na verdade, só aconteceu porque já havia a vontade de mudar de país”, disse Cristiano.

Morando longe do Brasil, ele preferiu também deixar as redes sociais: “Dei esse tempo para viver mais tranquilo e ter uma relação sem tanta exposição. Com isso, os julgamentos errôneos acabam sumindo”.

Passados mais de 15 anos de sua participação no “Big Brother Brasil”, Cristiano faz uma análise hoje sobre sua passagem pelo programa: “Foi uma experiência ímpar. Consegui por méritos próprios essa conquista. Não me arrependo e participaria outra vez. Claro, com uma postura mais presente, porém sempre sendo eu e me jogaria muito mais nas festas. Não ter me assumido na época me deixou travado, me preocupava muito com minha mãe e a opinião alheia. Aliás acho que o povo que entra deve parar de pensar e apenas sentir. Independentemente de ganhar ou não. Apenas viva! Porque essa memória fica para sempre. Aprendi muito ali, mas o maior aprendizado mesmo veio muito depois”.

Muita gente pode nem mais reconhecer Cristiano, que transformou completamente seu corpo de uns anos para cá. “Essa mudança veio pouco a pouco junto com a minha personalidade. Fui casado por dez anos e, após o BBB, nossa relação não durou muito. Hoje somos grandes amigos, mais que isso, somos como irmãos. A necessidade surgiu para eu me sentir fisicamente mais seguro. Sentia que precisava mudar. Tracei uma meta e falei: ‘Eu quero chegar aqui’. Imprimi uma foto na época de uma cara com um corpo massa e falei: ‘Tá maneiro esse shape… Bora correr atrás’. E também, por fim, como estava solteiro tinha que dar um up… E aí esse desejo tornou-se um hábito e depois uma paixão”, contou Cristiano, que nega o uso de anabolizantes para chegar à atual forma física.

20-08-2020 às 10:38 Jackson
era feio na época do BBB, melhorou muito
19-08-2020 às 20:12 Miguel
Dois Lindos e que sejam muito Felizes!!!
19-08-2020 às 17:30 Whalter
2 Gostosão!!!