ASSINE JÁ ENTRAR

Pré-candidato a vereador de São Paulo tem nudes vazados

Pedro Melo disse que as imagens de 2016 foram usadas para tentar prejudicar sua imagem.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 21 de Agosto de 2020

Pedro namora atualmente o apresentador do GNT, Carlos Carvalho.

Pedro Melo, de 37 anos, advogado, empresário e pré-candidato a vereador de São Paulo teve fotos íntimas vazadas na última semana. Em entrevista ao jornal O Dia, Pedro foi enfático: o ativista gay disse que o vazamento em nada atrapalha a sua candidatura.

“Esse material existe desde 2016. Uma foto e dois vídeos que eu mandei pra uma pessoa. Na ocasião eu era solteiro e troquei nudes sim. É a quarta vez que isso me acontece, já soube desse material circulando em grupos de Whatsapp por aí”.

O vazamento entretanto já era algo que ele cogitava que poderia acontecer com a sua candidatura a vereador: “Temi que pudesse rolar algo assim com a oficialização da minha candidatura por me tornar uma pessoa pública. Só não esperava que fosse tão rápido e da maneira como se deu. Me assustei bastante com a repercussão!”.

Ainda assim, ele garante que nada muda seus planos na política e nem vai se intimidar por isso: “Eu acho importante falar duas coisas. Primeiro, naturalizar o fato. Não sou moralista. Sou livre pra mandar um nude pra alguém na intimidade, não há pudor em relação a isso. O problema é compartilharem isso por aí ou usarem como aspecto pejorativo ou alguém querer me reduzir a isso. Só me chateou mesmo quererem me diminuir por conta disso”.

Segundo Alexandre Alvim, assessor de imprensa de Melo, ele pretende processar os perfis que estão divulgando seus nudes em algumas redes sociais que começou justamente quando Pedro divulgou sua pré-candidatura. Segundo Alexandre, com certeza foi uma forma de intimidar a pré-candidatura do rapaz.

Ver essa foto no Instagram

Exercer a política também demanda se desapegar do direito à intimidade. Esse sou eu e esse é meu sangue. Hoje, pela 1a vez na vida, pude doar sangue. Sempre me recusei a mentir sobre a minha orientação sexual durante a triagem e anamnese prévia. Por isso, nunca passava dessa fase. Minha doação era negada porque sou gay. Hoje foi diferente. Disse quem sou e doei sangue. Isso só foi possível graças a ativistas políticos como o @eliseuoneto, a partidos políticos como o @cidadania23 e tanta gente bacana que se abraçou e ingressou com a Ação no STF. Depois, pessoas como eu, e outras, lutamos para garantir que essa decisão fosse cumprida pela Anvisa. Hoje, todxs nós podemos doar sangue! Não dói, demora 15 min e você ainda ganha um lanchinho no final. Todos nós podemos ajudar um pouco. E, mais gratificante do que ter ajudado, foi ter percebido que consegui exercer um direito que antes me era negado apenas por ser quem eu sou. Isso não tem preço! Vamos juntos! 🩸🏳️‍🌈❤️ #pedromelo #doesangue #saopaulo #lgbt #equalblood #doacaosangue

Uma publicação compartilhada por P E D R O M E L O (@pedromelosp) em

26-08-2020 às 10:25 Sedento
Bonito, gostoso e um belíssimo pau!
25-08-2020 às 07:39 Viktor
Sem comentário em relação a essa po
22-08-2020 às 12:15 Ivan p/ sincero e besteira
Meu cu pro Alexandre Frota. Pau pequeno,mas beija bem outros garotos. Já vi vídeos. Viado! E ele comendo a travesti Bianca. Kkkkkk
22-08-2020 às 04:14 Senhor Sincero
Alexandre Frota posou nu e não afetou em nada e foi eleito com o voto de muitos moralistas Bolsonaristas.
21-08-2020 às 21:05 Rainha
Tanto politico,ttos colocados em cargos comissionados que fazem ou fizeram coisas muito piores do q nudes...acredito q ng ira ligar,afinal elegeram o Frota...mas epa...o Frota é hetero e na republica evangelica da hipocrisia chamada brasil nao pode...ah estes gays imorais que destroem a familia tradicional...kkkk
21-08-2020 às 16:45 Usa Roupa Quem Quer
Não tenho loja de roupas , mas sou obrigado a encher o rabo da industria têxtil . Pano é consumo, usa quem quer. Ele deveria era levantar a bandeira do naturismo e pedir a descriminalização do nudismo nas ruas.
21-08-2020 às 16:42 Que Besteira
Alexandre Frota cansou de mostrar a rola e se elegeu Deputado Federal.
21-08-2020 às 14:56 Neuzira
Há coithado!
21-08-2020 às 14:16 Bolinha
Muito bonitão ele. As vezes ser uma pessoa não conhecida é mais fácil. Mais tem político que faz milhões de coisas que prejudicam muito mais a todos do que vazamento de nudes e vídeos intimos.
21-08-2020 às 12:40 Casa do Povo
O preço que se paga em ser uma pessoa pública as vezes é alto demais. É o caso daquele jornalista Matheus Ribeiro que apresentou o Jornal Nacional da Rede Globo, ele achava que podia levar uma vida normal, mas não é bem assim. Ele estava a serviço de um grupo político, de um grupo econômico, de um grupo de comunicação poderosíssimo. Então ele não podia e não pode levar uma vida normal enquanto estiver a serviço de grupos de comunicações por se tornar pessoa pública. Quer ser jornalista e ter sua liberdade, monte seu veículo de comunicação. Naturalmente o gay , o homem que sente atração em homem é mais aberto, menos moralista, menos hipócritas. E pra isso é preciso ter muito jogo de cintura para saber articular nossas liberdades .