ASSINE JÁ ENTRAR

Pabllo Vittar ostenta visual colorido e brinca com inverno brasileiro

A famosa compartilhou uma foto esbanjando sensualidade enquanto posava para um ensaio só de calcinha.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 26 de Agosto de 2020

Pabllo Vittar surgiu toda colorida em uma publicação do Instagram neste domingo (24).

No clique, Pabllo apareceu com um top transparente rosa e uma make coloridona. Com uma calcinha fio dental, a drag queen ostentou a barriga sarada. “Que frio”, brincou a artista, se referindo ao clima invernal do último final de semana.

Nos comentários, os fãs ficaram eufóricos com o post cheio de sensualidade. “Eu to só essa foto, encostada aqui na mesa e assim de boca aberta babando”, escreveu um internauta. “Aii que saudades de usar um cropped no calor, me deu gatilho”, disse outro.

Ver essa foto no Instagram

// ǫᴜᴇᴇ ғʀɪɪᴏᴏᴏ ❄️

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🤍 (@pabllovittar) em

Indignação

Na última semana Pabllo foi a público para se pronunciar sobre o caso de agressão contra uma modelo transexual, no Rio de Janeiro. A artista pediu para que os fãs ajudassem a moça, que pedia por socorro nas redes sociais.

Em uma série de stories no Instagram, a drag queen explicou o que ocorreu com Alice Felis e se mostrou indignada com a situação da população LGBTQ+ no Brasil. Pabllo pediu que o caso seja investigado.

“Até quando, né, meninas? A gente vai acordar e vai se deparar com situações como essa, como a da Alice, que foi brutalmente espancada, graças a Deus não perdeu a vida, mas está em uma situação muito delicada, precisando da nossa ajuda”, disse.

“Quem puder ajudar, do fundo do coração, ajude, porque ela está precisando da gente nesse momento”, pediu Pabllo, que logo em seguida divulgou o link de uma vaquinha online.

“E eu espero do fundo do meu coração que quem fez isso pague, seja preso, e que a justiça seja feita”, afirmou a artista, que recentemente divulgou o clipe da música Rajadão no Youtube.

31-08-2020 às 08:34 Ivan
Hoje vejo que não só os gays levam estranhos pra casa, a mulherada e as trans correm o mesmo risco. O que a achou que seria uma transa maravilhosa com um macho arrombado, caiu na insidia do pérfido malandro. Não adianta pagar de Santa. A casa da gente deva ser um lugar sagrado. Uma pessoa, quem quer que seja, dentro de uma residência alheia, agirá como se estivesse na sua- instinto primitivo de propriedade, por isso só alguém realmente que possa confiar. Sofridas, iludida... mais juízo.
28-08-2020 às 18:07 Felipe
Segundo uma matéria que vi (https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2020/08/19/alice-felis-reconhece-suspeito-de-ataque-transfobico-nunca-vou-esquecer.htm), a vítima conheceu o agressor num bar e os dois foram juntos ao apartamento dela. Não enxergo, nessa narrativa, agressão em virtude da orientação sexual da modelo, mas, sim, como um caso clássico de tentativa de latrocínio ou simplesmente de roubo consumado. Gravíssimo. Espero que o criminoso seja julgado e punido e a vítima, que é uma mulher transexual linda por sinal, retome a plenitude da vida e a conquista de seus sonhos e objetivos pessoais e profissionais. Mas não vejo como classificar nada disso como transfobia. A orientação afetiva da vítima não determina e tampouco classifica o tipo de crime.
28-08-2020 às 12:36 Sui generis
Qual a diferença? Um trocadilho com o Pesad~
28-08-2020 às 10:17 Evandro
Adorei.
27-08-2020 às 08:18 Sui generis
Que falta de criatividade! Imitando a Iza.
26-08-2020 às 21:18 João
Espetáculo. A bicha arrasa
26-08-2020 às 20:32 Helenão
Pabllo,pelo menos algo bom p nos distrair no meio deste Brasil hipocrita,homofóbico com gente da pior especie,principalmente os cristaos Flordelis.
26-08-2020 às 17:50 Rainha
Me deu medo.......Nossa senhora do perpetuo socorroooooooo! kkkkkkkkkkkkk.
26-08-2020 às 14:23 Flávia
Maravilhosa. 💖