ASSINE JÁ ENTRAR

Web surta com boato de que Jacob Elordi estaria namorando ator de 13 Reasons Why

O astro de A Barraca do Beijo simplesmente provou mais uma vez que não tem masculinidade frágil.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 27 de Agosto de 2020

Tommy Dorfman ficou conhecido pelo seu papel em “13 Reasons Why” e looks deslumbrantes no tapete vermelho. Desde então, o ator acabou se aproximando de diversos artistas de produções adolescentes, tendo amigos como Cole Sprouse, Camila Mendes, e Jacob Elordi.

Nesta quarta-feira (26), o artista resolveu enaltecer seu carinho pelo astro de “Barraca do Beijo” com a publicação de fotos que mostram momentos cheios de carinho entre os dois. Entretanto, a internet não soube lidar com a proximidade e há quem diga que o post foi a declaração de um romance. Mas será mesmo?

Nos cliques, Elordi abraça o amigo em alguns momentos e lhe dá um beijo na bochecha. Em uma sociedade que vê o astro de “Euphoria” como um heterossexual, tanta proximidade com outro homem gerou desconfiança de que seja mais do que uma amizade.

Na web, muita gente começou a questionar que se a foto fosse feita com duas garotas não haveriam rumores de um romance, afinal, não existe problematização da demonstração de afeto em uma amizade feminina. Mas diante de uma sociedade com masculinidade tóxica, o mesmo entre homens leva um beijo na bochecha aos trending topics.

Não houve confirmação por parte dos dois artistas sobre qual seria o status da relação, mas Dorfman é casado com Peter Zurkuhlen desde 2016, enquanto Jacob estaria em um relacionamento com Zendaya, apesar de nunca ter oficializado seu namoro.

Ver essa foto no Instagram

♡ @jacobelordi

Uma publicação compartilhada por tommy dorfman (@tommy.dorfman) em

29-08-2020 às 16:43 Para lenny
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....há coithada.
28-08-2020 às 21:58 marcos40
correto, lenny, obrigado.
28-08-2020 às 20:52 Lenny
MM, vamos ter cuidado com o português? No 4º parágrafo, o redator errou a concordância do verbo HAVER. Lembrem-se do Ensino Médio: verbo HAVER no sentido de EXISTIR não tem sujeito, ficando sempre no singular. De nada!