ASSINE JÁ ENTRAR

Whindersson Nunes publica foto nu e é atacado por funkeiro no Instagram

MC Poze comentou a publicação sugerindo que o humorista foi traído por Luísa Sonza.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 01 de Setembro de 2020

Que o humorista Whindersson Nunes é polêmico não é novidade para ninguém. Na última sexta-feira (28), ele decidiu publicar uma foto no Instagram em que aparece no meio do mato, de costas, e completamente nu.

O funkeiro MC Poze, ao ver a publicação, não exitou em atacar Whindersson. “Por isso esse cara foi corno, viadagem dessa, vai pegar quem?”, comentou ele, se referindo ao boato de que Luísa Sonza teria traído o humorista com Vitão, com quem gravou um videoclipe pra lá de sexy enquanto ainda era casada com o humorista.

A foto trata-se da divulgação de três novas músicas do humorista, ‘Agora’, ‘De Novo’ e ‘Lado Oposto’, que já estão disponíveis em um streaming.

Na montagem, Whindersson aparece pelado no meio do mato com uma frase escrita na montanha ao fundo: “Escute três novas músicas minhas no Spotify, bebê. Me dá essa moral, pedido de irmão”.

Ver essa foto no Instagram

Abismado com o que está escrito nesta grande e eloquente montanea ⛰🧐

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) em

Após o ataque de MC Poze, Whindersson não ficou calado. Ele publicou uma foto na frente de um jato particular e escreveu na legenda: “Tô vuando altooooooo”.

Para quem não sabe, a legenda que o humorista escolheu nada mais é do que o nome de uma das músicas de Poze. MC Rebecca e MC Bin Laden riram da provocação nos comentários.

Não é de hoje que MC Poze causa polêmica nas redes sociais por sua homofobia. Em 2019, por exemplo, em entrevista para o canal no Youtube de MC Marcelly, ele insinuou que odeia gays. Ao ser perguntado se ele preferia ter um filho “gay ou lésbica”, ele deixou bem claro “Me desculpa, mas não tem como. Não combina. Não vou falar que odeio [gays] para não pegar pesado porque está filmando, mas [preferiria] lésbica.”

08-10-2020 às 17:54 Só de olho
Mil vezes a bunda do Whinderson a esse bicho feio da foto, o tal do funkeiro de que nunca ouvi falar. Isso se chama INVEJA, vinda de gente BAIXA, NOJENTA!
18-09-2020 às 12:06 fabio
Whindersson continue brilhando amigo ,voce é bom em tudo que faz que Deus te ilumine sempre
06-09-2020 às 13:57 Everton
MC poismerda é um lixo, olha a cara dessa coisa com essa coleira ridícula no pescoço, nem vou dizer quem ou que ele parece.
02-09-2020 às 17:53 Satanás
Esse MC vai morar comigo nos quintos dos infernos, kkk o bagulho é doido. O cara pode sair da favela , mas a favela mora dentro dele, insatisfeito, feio, canta mal, e mal resolvido de cabeça. precisa se tratar isso sim, e de um profundo mal gosto, né rsss. fiquei tentando imaginar a bundinha dele, deve ser murchinha. ai a bundona linda do outro incomodou..... sai da badalhoca a
02-09-2020 às 17:20 Hernesta Netinha.
Inveja é foda! Esse pose é um bolo de merda/esterco! Vão no youtube, e escutem isso......(Mc Poze do Rodo - Novinha Gostosa).....Um verdadeiro hino........SQN!!! Sai pra lá cão/xô satanás!!!
02-09-2020 às 14:19 Miguel
Quem é esse lixo de poze?! Homofóbico nojento que vive como verme sempre querendo se aparecer à custa dos outros!!! Quem é esse lixo mesmo?!
02-09-2020 às 01:22 Felipe
Adorei a bunda do rapaz!
01-09-2020 às 22:13 Flávia
Nunca ouvi falar deste MC. Quanto ao Whindersson, delícia e sucesso.
01-09-2020 às 22:12 Flávia
Nunca ouvi falar deste MC. Quanto ao Whindersson
01-09-2020 às 20:51 Loiro
Bunda boa da porra do Winderson Nunes.