ASSINE JÁ ENTRAR

Série LGBTQ+ com Alice Braga ganha novo trailer e imagens

We Are Who We Are se passa na Itália e segue um grupo de jovens que vive em uma base militar americana.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 02 de Setembro de 2020

A HBO divulgou o pôster, imagens e novo trailer de "We Are Who We Are", primeira série dirigida pelo cineasta italiano Luca Guadagnino (de "Me Chame pelo Seu Nome" e "Suspiria"), que traz Alice Braga ("Os Novos Mutantes") como uma militar lésbica.

A prévia tem fotografia deslumbrante e explora questões de identidade sexual na adolescência - como em "Me Chame pelo Seu Nome" - , mas também enfatiza os problemas dos adultos ao redor dos jovens, com destaque para o casal lésbico de mães formada por Braga e Chloë Sevigny ("Os Mortos Não Morrem").

A série se passa numa base militar dos EUA em Veneto, na Itália, e foi escrita por Guadgnino em parceria com Paolo Giordano ("A Solidão dos Números Primos"), Francesca Manieri ("Minha Filha") e Sean Conway ("Ray Donovan").

Segundo a sinopse, a trama acompanha dois adolescentes americanos, Fraser e Caitlin, que moram na base devido ao trabalho dos pais, e vai explorar temas típicos dessa fase da vida, como amizade, primeiro amor, identidade, confusão e angústia. Trata-se de "uma história que pode acontecer em qualquer lugar o mundo, mas, neste caso, acontece num pequeno pedaço dos EUA na Itália".

Os dois protagonistas são vividos por Jack Dylan Grazer (o Eddie de "It: A Coisa", com o cabelo loiro) e a estreante Jordan Kristin Seamon.

O elenco ainda destaca o rapper Scott "Kid Cudi" Mescudi ("Westworld"), Faith Alabi ("Cold Feet"), Tom Mercier ("Synonymes"), Spence Moore II ("All American") e Francesca Scorsese, a filha caçula e adolescente do cineasta Martin Scorsese.

"We Are Who We Are" é uma coprodução da HBO com o canal pago europeu Sky, e a estreia está marcada para 14 de setembro no Brasil, mesmo dia do lançamento nos EUA.