ASSINE JÁ ENTRAR

André Valadão diz que igreja não é um lugar para gays

Cantor gospel disse que não se trata de expulsar homossexuais e, sim, de que eles supostamente encontrem seus lugares.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 09 de Setembro de 2020

O cantor gospel André Valadão dividiu opiniões após uma declaração um tanto polêmica ao ser questionado por um dos seus seguidores no Instagram. As informações são do portal Fuxico Gospel.

O pastor abriu uma caixa de perguntas no Instagram. Um dos questionamentos foi se "dois rapazes que são membros da igreja estão namorando, expulsa ou deixa na igreja?".

“Eles podem ir para um clube gay ou coisa assim, mas na igreja não dá. Esta prática não condiz com a vida da igreja. Tem muitos lugares que gays podem viver sem qualquer forma de constrangimento, mas na igreja é um lugar para quem quer viver princípios bíblicos", respondeu Valadão, finalizando com a frase: “Não é sobre a igreja expulsar, é sobre entender o lugar de cada um.”

A postagem foi apagada, mas pessoas indignadas compartilharam a resposta no Twitter. A opinião do líder religioso recebeu críticas na rede social.

17-09-2020 às 00:27 Lelus
O que o Dedé quis dizer, é que lugar de pegação é em outros lugares e nao na igreja... q mimimi danado,,,
12-09-2020 às 19:15 Enzo
Ele deveria assistir ao filme Pesságio com Nicolas Cage e se inspirar naque Falso pastor que é deixado pra trás e afinal, quem precisa dessas falsas igrejas
12-09-2020 às 14:07 Tito.
Os evangélicos não gostam dos Gays porque eles não dão dinheiro para sustentar o luxo dos pastores.
12-09-2020 às 02:08 J. Leandro
A igreja no meu entender é a casa de Deus, foi assim que eu aprendi desde criança. Cresci dentro de uma igreja evangélica, onde fui muito feliz. E como é casa de Deus TODOS podem frequentar, lamento pela palavra deste sujeito. Não nos é dado o direito de julgar. O papel da igreja de Cristo é pregar o evangelho, e acolher sem distinção. Na casa do Pai, TODOS são bem vindos.
11-09-2020 às 11:18 A fala
Um político não fala por todos ,um cachorro não late por todos ...assim a opinião de um religioso não reflete a opinião de todos , a fala deve ser entendida como pessoal .
09-09-2020 às 18:35 Felipe
O Ocidente cristão e judeu, por tradição, é livre. Não confundam histeria de pastores em púlpitos com realidade histórica. E A Igreja Católica é, sim, com todos os seus defeitos, parte desse processo de liberdade do Ocidente.
09-09-2020 às 12:45 Cinderella a Gata Burralera.
Só gay troxa, vai dar dinheiro para esse falso profeta/charlatão, 171 da fé! Esse cretino não prega a sã doutrina de Deus, e quer varejar pedras nas mana, é rir, para não chorar! Se esse cidadão sem amor ao próximo vai para o céu, eu tb vou, pois Deus é justo! Quem é esse André para determinar quem pode ou não pode está dentro da igreja? Jesus mesmo disse;.........(Venha como estás, e eu farei a obra/mudança!)......Em fim, assim segue a humanidade, cega, sendo guiada por um lobo mais cego ainda, rumo ao hades, lugar de choro, tormento e etc..., infelizmente! Não é só esse falso pastor não, centenas são assim, se julgam superiores, mais se esquecem que tb são miseros pecadores como todos, fato! Muitos apontam o dedo para os gays e falam; vc vai pro inferno, mais esse se esquece que.....masturbação, beber, fumar, usar droga, falar dos outros, dar calote, traição e etc..., tb é pecado, e conduz o mesmo para o inferno! Pois é meus amigos............em fim...................boa tarde.
09-09-2020 às 12:07 Helenão
Este é Brasil 2020...gente reacionária da pior especie escolhida pelo povo, que em grande parte pertence ao segmento evangelico,referendado pela bancada evangelica no Congresso e apoiado pelo embuste do executivo q esta bem distante de ter um padrao cristao,mas adora dar uma de moralista qdo nao passa de um hipocrita...por isso q a religiao evangelica de acordo com a pesquisa é a segunda mais odiada pelas pessoas,fazem por merecer...por isso tb q a maioria dos gays vao p o espiritismo kardecista,umbanda e candomble,pois la sao aceitos e caso nao sejam ao menos nao sao desprezados nem ng querera fazer conversao hetero ou dizer a eles que sao aberrações,nem mesmo dizer q lá nao é o lugar deles...triste Brasil Gospel,composto por fariseus,salvo rarissimas exceçoes.
09-09-2020 às 11:19 Mguel
Verme nojento dos infernos que se esconde atrás da Bíblia e piro usando o Nome de Deus pra esconder a sua verdadeira face!!!
09-09-2020 às 10:49 Felipe
Recomendo a ele que leia sobre o Milagre do Centurião e o entenda.